Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Zilu Godói dá basta em barraco com irmão de Zezé di Camargo: "Quer holofotes"

Socialite Zilu Godói dá basta nas redes sociais e revela motivo para colocar fim em discussão pública que havia iniciado com Wellington Camargo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu falou sobre sua discussão com o irmão de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu falou sobre sua discussão com o irmão de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Godói rebateu Wellington Camargo e negou ter maltratado seus familiares na época em que era casada com seu irmão, Zezé di Camargo. Em um novo desabafo na web, a socialite contou ter provas da boa convivência entre eles e acusou o ex-cunhado de estar tentando ficar famoso às suas custas.

Em suma, o tio de Wanessa havia acusado a empresária de ser uma pessoa nas redes sociais que nunca foi na realidade, apenas para se fazer de vítima e ganhar a atenção do público: "Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", apontou ele.

"O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas, na verdade, não é isso. Todo mundo sabe que não é isso", relatou.

Ao responder à acusação do rival, Zilu apontou o verdadeiro interesse do rapaz com a discussão: "Wellington, me desculpa, mas eu percebi agora com o tanto de mentiras, essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, foi pastor e hoje você está sumido totalmente, de tudo. Entao você quer holofotes, você quer sair na mídia", detonou.

"E eu não vou te dar brechas não, porque é um absurdo o que você está inventando, até porque eu tenho fotos e fotos com sua família inteira, você inclusive, de todas às vezes que você foi na fazenda. Vocês ficavam lá e eu tenho foto da família toda lá com a gente. eu tenho tudo registrado. eu não vou cair na sua não", completou ela.

COMO COMEÇOU

Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói surgiu furiosa em suas redes sociais ao ver que foi alvo de indiretas vindas de Wellington Camargo, irmão do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em meio às confusões envolvendo seus filhos nos últimos dias, a empresária deu um basta ao ver que suas declarações andam dando o que falar para ele.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", começou ela.