Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Zilu Camargo deixa recado à Wanessa após cancelar Natal com filhos: "Especial"

Zilu Camargo deixa recado à Wanessa no aniversário da filha pouco depois de cancelar a ceia de Natal com os filhos devido às polêmicas na família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo deixa recado à Wanessa após cancelar Natal com filhos: "Especial" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo deixa recado à Wanessa após cancelar Natal com filhos: "Especial" - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Camargo decidiu mandar um recado especial à filha Wanessa para comemorar os 41 anos da filha nesta quinta-feira (28). Vale lembrar que recentemente a ex-esposa de Zezé Di Camargo cancelou o Natal ao lado dos filhos devido às polêmicas que estão rodando a família como o escândalo de Graciele Lacerda com a nora do sertanejo.

Morando nos Estados Unidos, a ricaça fez questão de fazer um post no Instagram com imagens ao lado da herdeira mais velha. "Hoje é um dia muito especial, pois celebramos seu aniversário. Parece que foi ontem que te segurei pela primeira vez nos meus braços", começou a mamãe coruja.

E seguiu: "Você é uma pessoa incrivel, cheia de talentos, inteligência e bondade. Sua determinação e força de vontade são inspiradoras, e tenho certeza de que você alcançará grandes coisas na vida. Lembre-se sempre de seguir seus sonhos e nunca desistir, pois eu estarei aqui para apoiá-la em cada passo do caminho".

"Neste dia especial, desejo que você seja cercada de amor, felicidade e sucesso. Que cada novo ano de sua vida seja repleto de realizações e momentos inesquecíveis. Saiba que estarei sempre aqui para comemorar suas vitórias e oferecer conforto nos momentos difíceis. Você é uma bênção em minha vida e sou grata todos os dias por ter você como filha e amiga. Parabéns! Felicidades! Feliz Ano Novo! Minha princesa", finalizou.

ENTENDA O NATAL CANCELADO

Neste domingo (24), a socialite Zilu Camargo abriu o coração e mandou um recado especial aos seguidores às vésperas do Natal. Após cancelar a reunião familiar, a ex-mulher do cantor Zezé di Camargo falou sobre generosidade.

A empresária passará a data comemorativa em Orlando, nos Estados Unidos, onde vive. Ela resolveu cancelar a viagem ao Brasil após vir à tona o escândalo familiar envolvendo a influenciadora Graciele Lacerda, a nora Amabylle Eiroa e as filhas Wanessa e Camila Camargo.

Veja: