Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Zezé se pronuncia por não ter encontrado Wanesa após expulsão do BBB: "Queria"

Sertanejo Zezé se pronuncia nas redes sociais e revela motivo para não ter ido de encontro com a filha, Wanessa Camargo, após sua expulsão do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo revelou o motivo de não ter encontrado Wanessa após o BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Zezé di Camargo revelou o motivo de não ter encontrado Wanessa após o BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Expulsa do BBB 24 no último sábado (1°), Wanessa Camargo já reencontrou parte da família, como a mãe, Zilu Godói, e os filhos, José Marcus e João Francisco. Entretanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi que seu pai, Zezé di Camargo, ainda não a visitou desde sua saída traumática do reality show após uma agressão contra Davi Brito.

Nas redes sociais, o cantor sertanejo justificou a ausência ao lado da herdeira em seu período complicado após o confinamento. Segundo o noivo de Graciele Lacerda, ele está muito ocupado com seus compromissos profissionais, o que o impediu de apoiar a cantora em São Paulo.

“Queria estar aí para te dar esse abraço filha. Mas seu papi está aqui no trampo, para fazer o novo DVD. Semana que vem estarei aí para te dar esse abraço", começou o sertanejo, sanando os burburinhos sobre os motivos de não estar ao lado da herdeira.

"Mas você está nos braços das pessoas que mais te amam. (Sua família)”, escreveu Zezé nos comentários do vídeo publicado por Wanessa onde abraça os familiares pela primeira vez desde que deixou o programa da Globo.

DESABAFO DE WANESSA APÓS EXPULSÃO DO BB 24

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (5), desde que foi expulsa do Big Brother Brasil 24. A artista pediu desculpas por falas que teve dentro da casa e falou sobre a desclassificação. 

A ex-sister publicou um vídeo no Instagram em que abordou a participação no reality. "Oi gente, desculpa a demora pra vir falar com vocês, mas os últimos dias tem sido bem difíceis pra mim, eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu sai. Nunca imaginei [...]", iniciou a filha de Zezé Di Camargo