Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos após 19 anos: "Como é que estou viva?"

Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos em documentário especial para o Globoplay e reflete sobre influencia da empresária em sua vida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel reencontrou Marlene Mattos após quase duas décadas - Reprodução/Globoplay
Xuxa Meneghel reencontrou Marlene Mattos após quase duas décadas - Reprodução/Globoplay

Xuxa Meneghel falou sobre os abusos que sofreu com Marlene Mattos nos 19 anos que trabalhou com ela. Recentemente ela reencontrou a diretora de TV para gravar um documentário sobre sua vida, após quase duas décadas sem lhe ver, e percebeu o quanto sofreu em sua mão no século passado.

A apresentadora falou sobre o momento impactante em sua participação no Saia Justa do GNT. "Eu revi tanta coisa, coisa que eu não sabia nem que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme, eu não sabia nem que eu tinha vivido tudo isso", começou ela.

"Eu revivi tudo aquilo, sabe? Porque eles mexeram não só no baú, eles mexeram em caixinhas que estavam fechadas por muito tempo", continuou Xuxa. Em seguida, ela ponderou sobre como foi explorada por sua falta de experiência com o mundo dos famosos.

"Abuso de confiança, todos os tipos de abuso eu vivi no meu trabalho, sabe? Não só apenas da Marlene, mas, em geral", contou a mãe de Sasha. Já sobre seu reencontro com Marlene, ela ponderou: "Eu saí dali [do encontro] e disse: como é que eu deixei fazer tudo isso comigo? Como é que eu aceitei tudo isso? Como é que eu estou viva?", indagou.

HOMENAGEM NA GLOBO

Prestes a completar 60 anos, Xuxa Meneghel caiu no choro nesta terça-feira (07) ao gravar o Altas Horas especial em comemoração a seu aniversário na Globo. A artista frisou sobre como são raras homenagens ainda em vida, mas ela foi privilegiada ao receber o carinho de amigos e admiradores.

"Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer 'caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem' é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo 'eu não sei se eu mereço'", disse ela, conforme antecipado pelo Splash UOL.