Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Xanddy aparece de chamego com filha após suposta rejeição por sexualidade: "Meu bebê"

Xanddy aparece de chamego com Camilly Victoria e desmente rumores de racha na família após filha assumir namoro com mulher

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy aparece de chamego com filha após suposta rejeição por sexualidade: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram
Xanddy aparece de chamego com filha após suposta rejeição por sexualidade: "Meu bebê" - Reprodução/Instagram

No último domingo (18), o cantor Xanddy surpreendeu os seguidores ao fazer uma aparição ao lado da filha, a também cantora Camilly Victoria, após rumores de um racha na família. No maior chamego, ele surgiu em clima de paz e amor com a herdeira.

Na ocasião, eles celebravam o Dia dos Pais, comemorado nos Estados Unidos, onde a família vive atualmente. Nas imagens, a jovem aparece dando doces ao pai e ainda ganha uma declaração de amor lindíssima.

"Hoje é Dia dos Pais. Aqui seu presente, pai. É o presente dele, comprei com o meu dinheiro, viu gente? Em reais", brincou ela. "Oba, adorei. Muito obrigado, viu filha? Eu te amo", respondeu ele, todo babão. Na legenda, o vocalista do Harmonia do Samba completou: "Obrigado, meu bebê".

Xanddy, Carla Perez, Camilly Victoria e Victor Alexandre estão no Brasil. A família resolveu acompanhar o cantor em uma sequência de shows que ele fará no país antes de retornar a Orlando, onde eles moram.

Para quem está por fora, recentemente, o sambista foi acusado de rejeitar a filha após ela assumir um relacionamento com outra mulher. Apesar do boato, o artista e a herdeira fizeram questão de vir a público para desmentir a situação.

Veja:

Xanddy aparece de chamego com filha após suposta rejeição por sexualidade: "Meu bebê"

CARTA ABERTA

Na noite deste domingo (18), Carla Perez se declarou para Xanddy nas redes sociais, em comemoração ao aniversário de 44 anos do cantor. Ela aproveitou para colocar um fim nos burburinhos de que estaria enfrentando uma crise familiar ao possivelmente brigar com a filha mais velha por sua sexualidade.

"Carta aberta para o meu eterno amor, Xanddy", começou ela. "12/06/1979. Exatamente 12h35, nascia o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos, o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso", escreveu a loira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.