Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONOU

Xand Avião surpreende o filho com presentão em aniversário de 15 anos: "Um sonho"

Cantor Xand Avião surpreende Enzo, seu filho mais velho, com presentão nada convencional em seu aniversário de 15 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião surpreendeu o filho com um presente inusitado em seu aniversário de 15 anos - Reprodução/Instagram/@ma_flicks
Xand Avião surpreendeu o filho com um presente inusitado em seu aniversário de 15 anos - Reprodução/Instagram/@ma_flicks

Para comemorar os 15 anos do filho mais velho, Enzo, o cantor Xand Avião lhe presenteou com algo inusitado: um EP. Seguindo os passos do pai, o rapaz vem mostrando seu talento para a música e acaba de lançar um projeto com faixas inéditas patrocinadas pelo famoso.

Intitulado como Contato Imediato, o EP conta com as canções Deixa Eu Tentar, Melhor Amigo e Vou te Amar De Novo, escritas pelo jovem. Aliás, o pedido foi feito pelo próprio, sendo atendido prontamente pelo dono do hit Balanço da Rede.

“Eu fico muito feliz em poder participar de mais um sonho do meu filho. Ele sempre quis soltar um EP, e no dia do seu aniversário conseguimos realizar este sonho. O moleque é bom, escreveu as próprias músicas e já tem uma visão muito bacana da área. Tem tudo para crescer e se empenhar nos próximos anos”, contou Xand.

Enzo também falou sobre a novidade e não escondeu sua felicidade ao ter seu desejo atendido. “O lançamento do meu EP Contato Imediato foi uma bênção, uma das coisas mais incríveis que já me aconteceram. Ainda mais no dia do meu aniversário, foi o melhor presente que recebi", começou ele.

"Desde pequeno, sempre foi um grande sonho ter um lançamento meu, seguir a carreira de cantor e fazer as pessoas escutarem minhas músicas. Graças a Deus, consegui realizar essa meta de inúmeras outras que ainda desejo. É um sentimento de muita felicidade e emoção. Espero que seja o primeiro de muitos EPs!”, completou o rapaz.

COMEMOROU CONQUISTA

O cantor Xand Avião só possui motivos para comemorar a atual fase de sua carreira musical. É que o forrozeiro atingiu um marco histórico, se tornando o artista do gênero mais ouvido no Spotify, posição que antes pertencia a Wesley Safadão.

Ao refletir sobre a conquista, ele não pensou duas vezes em vibrar a novidade. "Ser atualmente o cantor de Forró mais ouvido do Spotify é uma grande honra. O forró é um ritmo que sempre esteve atrelado as minhas raízes, então sem dúvidas este resultado é gratificante demais", contou.