Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARTISTA DE FORRÓ MAIS OUVIDO

Xand Avião atinge marco histórico na carreira e comemora: "Só tenho que agradecer"

Xand Avião atinge marco histórico em carreira musical e comemora ao refletir sobre seus mais de 20 anos de carreira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião comemorou ter se tornado o artista de forró mais ouvido no Spotify - Reprodução/Instagram
Xand Avião comemorou ter se tornado o artista de forró mais ouvido no Spotify - Reprodução/Instagram

O cantor Xand Avião só possui motivos para comemorar a atual fase de sua carreira musical. É que o forrozeiro atingiu um marco histórico, se tornando o artista do gênero mais ouvido no Spotify, posição que antes pertencia a Wesley Safadão.

Com mais de 7 milhões de pessoas ouvindo mensalmente suas músicas, ele também pode se orgulhar de estar no 5º lugar do ranking das músicas mais reproduzidas no Brasil, com o hit Assunto Delicado, hoje com mais de 600 mil reproduções na plataforma.

Ao refletir sobre a conquista, Xand Avião não pensou duas vezes em vibrar a novidade. "Ser atualmente o cantor de Forró mais ouvido do Spotify é uma grande honra. O forró é um ritmo que sempre esteve atrelado as minhas raízes, então sem dúvidas este resultado é gratificante demais", contou.

"Em meio a tantos artistas talentosos, ocupar o primeiro lugar é uma grande responsabilidade, mas eu vejo como algo muito recompensador também, afinal são 20 anos de carreira, 20 anos levando esse gênero nascido no nordeste para todos os cantos do Brasil e do mundo. Eu só tenho que agradecer minha equipe e a todos os fãs que fizeram esse marco ser possível", completou o artista.

CAIU NO CHORO

Durante o Mais Você desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao prestar uma homenagem àSusana Naspolini. A repórter da Globo faleceu vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos do corpo e teve a notícia revelada pela filha, Júlia.

”Quero prestar homenagem a uma das repórteres mais queridas da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Quem mora no Rio de Janeiro, e eu morei lá por 12 anos e tive a oportunidade de estar mais perto dela, ela estava diariamente nas edições locais", começou a apresentadora.