Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEM JEITO PRA COISA!

Vocação! Jojo Todynho choca web ao mostrar apresentação de seminário: "Quero ser doutora"

Cursando Direito, Jojo Todynho choca web ao abrir live durante apresentação de trabalho e faz discurso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocação! Jojo Todynho choca web ao mostrar apresentação de seminário: "Quero ser doutora" - Reprodução/Instagram
Vocação! Jojo Todynho choca web ao mostrar apresentação de seminário: "Quero ser doutora" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, que está cursando Direito na universidade, impressionou os fãs na noite desta sexta-feira (12) ao abrir uma live no meio da aula para mostrar a apresentação de um seminário. No primeiro semestre, ela apareceu toda confiante ao falar com a turma sobre sua decisão de fazer a faculdade. 

"Eu decidi fazer o Direito pra lutar a favor das mulheres, embora a gente não seja uma classe unida. Eu tenho esse dever em sociedade. A gente tem que quebrar essa questão da rivalidade feminina, que mulher tem que competir com mulher, que uma é melhor do que a outra... Não existe isso. Cada uma tem a sua beleza, sua personalidade e seu espaço", começou ela.

Em seguida, ela deu um chamado nos homens da sala. "Meninos, toda vez que vocês virem as mulheres em algum momento de vulnerabilidade, tem que se meter sim", pediu. Um colega do grupo de Jojo acrescentou: "Essa história de que em briga de marido e mulher não se mete a colher..."

"Eu meto a panela e tudo. Pá", disse a cantora causando risos na turma. "Poder contribuir na lei e na sociedade de uma forma que as pessoas conheçam doutora Jordana Tody. Tô ansiosa, mas eu quero fazer umas pós em algumas coisas. Eu queria mesmo era ser militar quando eu era novinha, mas eu não tenho coragem. Quem vai me respeitar numa blitz? Ninguém. Dai eu fui ficar famosa... Agora eu quero ser doutora".

PARALISOU A ESCOLA

Nesta sexta-feira (12), a cantora Jojo Todynhonoticiou algo chocante para os fãs em suas redes sociais. É que, agora estudante de Direito, a famosa foi fazer um trabalho acadêmico em uma escola, mas acabou paralisando a instituição com sua célebre presença.

Pois é! Em seu Stories do Instagram, ela surgiu toda contente ao dizer que o público infantil ficou todo feliz ao saber que a apresentadora estaria lá. Em vídeo, ela mostrou um mar de crianças e adolescentes a esperando.