Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas expõe questionamento dos filhos sobre mãe: "Bombardeados"

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, expõe questionamento dos filhos sobre mãe; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, expõe questionamento dos filhos sobre mãe: "Bombardeados" - Reprodução/GNT/Instagram
O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, expõe questionamento dos filhos sobre mãe: "Bombardeados" - Reprodução/GNT/Instagram

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), abriu o coração confessando que seus filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, já questionaram sobre mãe. Ele também desabafou sobre o luto que viveu com a morte do marido, definindo-o como o "grande amor" de sua vida.

"Por muito tempo, evitei falar sobre ele. Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda", afirma Thales em uma entrevista à revista Híbrida. "O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto."

A paternidade é um assunto que Thales aborda com franqueza, alertando sobre a importância de ter filhos apenas se for um desejo genuíno. "Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina", destaca o dermatologista.

Gael e Romeu, concebidos por meio de duas barrigas de aluguel nos EUA, têm sido curiosos sobre a figura materna em suas vidas. "Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira", confessa Thales.

Apesar da ausência de uma figura materna convencional, Thales Bretas destaca a importância de ser honesto com seus filhos e não esconder a verdade. "Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel."

COMO ESTÃO OS FILHOS DE PAULO GUSTAVO E THALES BRETAS?

O dermatologista Thales Bretas compareceu ao aniversário de Brás, neto da atriz Regina Casé, e fez questão de levar os filhos Romeu e Gael. Aos três anos, os herdeiros do ator Paulo Gustavo fizeram uma raríssima aparição pública e chamaram atenção com o crescimento.

Logo na entrada do evento, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o papai e os meninos posaram juntinhos para os fotógrafos presentes no local. Parado entre os dois, o médico deu um sorrisão para a câmera e demonstrou felicidade com o momento em família.

Para a ocasião, os meninos deram um show de estilo com visuais divertidos. Romeu apostou em uma jaqueta verde-fluorescente e calças pretas, enquanto Gael apareceu com uma blusa azul-marinho de gola alta e calças na cor bege; o papai, por outro lado, ousou mais um pouco e compareceu com calças jeans e uma blusa de frio marrom no estilo 'destruída', contando com furos e rasgos.