Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversário!

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel celebra 91 anos da sogra: "Minha mãe"

A jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, faz surpresa e celebra 91 anos da sogra; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, faz surpresa e celebra 91 anos da sogra: "Minha mãe" - Reprodução/Instagram
A jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, faz surpresa e celebra 91 anos da sogra: "Minha mãe" - Reprodução/Instagram

A viúva do jornalista Ricardo Boechat, a também jornalista Veruska Seibel Boechat,  fez uma surpresa para celebrar o aniversário da sogra, Dona Mercedes. A idosa completa 91 anos nesta quinta-feira (05).

Através de uma publicação em sua rede social, a jornalista mostrou que levou um buquê de flores e uma cesta de café da manhã de presente para a avó de suas filha. Na legenda, Veruska relembrou o marido e se declarou a sogra:

"Hoje ela faz 91 anos. Toda vez que ela chegava chegando, o filho dizia que ela era minha mãe, e não dele (risos). Para mim, o que a faz seguir além da família são os bichos e as plantas que ela tem e tanto ama. Noutro dia até uma coruja apareceu por lá, eu falei: 'você vai ser presa pelo Ibama' (risos).Qualquer coisa que baixar lá ela cria, se precisar. Até cobra já teve!", conta.

Por fim, ela diz como é grata por ter a idosa como exemplo: "Te amamos, vovó Mercedes! Nada na vida é à toa e eu sou grata por ter esse exemplo de garra, justiça, coragem, superação e às vezes fragilidade", declara.

Vale lembrar que Ricardo Boechat morreu aos 66 anos após um acidente aéreo em fevereiro de 2019. Ele deixou seis filhos.

DESPEDIDA

Mãe do jornalista Ricardo Boechat, a argentina Dona Mercedes surpreendeu ao pedir para falar no velório do filho.

Emocionada, ela avaliou com sabedoria a trajetória do filho. Mostrando bom humor, mas também muita sensibilidade, ela comoveu os fãs do jornalista:

"Era um bebê que quando nasceu, o médico disse para minha mãe: ainda bem que é menino porque é muito feio. Foi um patinho feio, nasceu feinho, mas com dois meses era um bebê muito bonitinho. Bocão grande, carinha muito cor de rosa, carequinha. Quando começou a falar, começou perfeitamente.