Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM

Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica: "Momento difícil"

Atriz Vitória Strada anuncia fim de noivado com cantora Marcella Rica em longo texto nas redes sociais; veja

Adriana Peraita Publicado em 05/07/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica - Reprodução/Instagram
Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica - Reprodução/Instagram

A atriz Vitória Strada anunciou nesta quarta-feira (05) que o relacionamento entre ela e cantora Marcella Rica chegou ao fim. Juntas há quatro anos, as duas ficaram noivas no final do ano passado. Sem dar maiores explicações para o término, Vitória garantiu que a amizade permanece entre elas.

Por meio de uma postagem no Instagram, a atriz global anunciou o fim do noivado entre ela e a parceira Marcella Rica. Sempre bastante vocal sobre o romance, ela postou uma foto em que as duas aparececem abraçadas, com os braços entrelaçadas. Na legenda, registrou: "Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos."

A gaúcha garantiu que, apesar do fim do noivado, a amizade entre o par continua firme. "Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos. Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos.", dividiu. 

Nos comentários, amigos do casal mandaram mensagens de positividade para Vitória e Marcella. A atriz Juliana Paes escreveu: "Muito amor por vocês e pra vocês!" A ex-BBB Bruna Griphao, por sua vez, desejou felicidade para as duas: "Muito amor por vocês. Sejam felizes sempre".

RELEMBRANDO A PRIMEIRA VEZ

A atriz Vitoria Strada divertiu os fãs ao contar em detalhes como foi sua primeira noite ao lado da noiva, Marcella Rica. Ao Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo canal a cabo GNT, ela disse que elas transaram no dia em que rolou o primeiro beijo.

Segundo ela, tudo aconteceu em um dia durante uma festa. A atriz disse que já estava apaixonada, mas ainda não tinha coragem de sequer dar o primeiro beijo. Após a festa, ela entrou com as amigas dentro do carro em que Marcella Rica também estava.

Todas incentivaram que elas ficassem, mas a pretendente teria afirmado que estava tranquila, porque entendeu que as duas eram apenas amigas. Ao ouvir a frase, Vitoria Strada tomou a atitude.“Peguei e grudei ela, beijei e pensei: gostei. Eu meio que já sabia o que fazer com a língua porque já tinha beijando outras pessoas. Aí fomos pra casa dela, todo mundo jantar”, contou ela.