Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitória Strada abre o coração pela primeira vez após término com Marcella Rica: "Evoluindo"

Vitória Strada abre o coração após anunciar separação de Marcella Rica e fãs mandam mensagens positivas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada abre o coração pela primeira vez após término com Marcella Rica: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram
Vitória Strada abre o coração pela primeira vez após término com Marcella Rica: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram

A atriz Vitória Strada reapareceu pela primeira vez nesta terça-feira (11) após anunciar seu término com Marcella Rica. Em suas redes sociais, a famosa fez um desabafo nas entrelinhas ao publicar uma série de fotos reflexivas em seu perfil oficial.

“Ela está evoluindo. Eu sou ela”, dizia os escritos de uma das fotos publicadas pela artista no Instagram. “Às vezes, o que nos chega está muito além da nossa compreensão”, informava a segunda imagem compartilhada por ela.

“Você, em inabalável rotina, calculando os riscos dos pequenos mistérios cotidianos”, dizia a terceira foto escolhida por Vitória Strada. Já na última imagem, ela completou com um meme que havia os seguintes escritos: "A vida é uma jornada. Minha vida:", e foi anexado o vídeo de uma garotinha gritando em um parque de diversões.

Mesmo sem dizer nada por si, a atriz recebeu alguns comentários carinhosos dos seguidores, que entenderam a mensagem por trás das frases. "Você é maravilhosa e muito mais forte do que imagina! Parece clichê, mas não é. Te admiro demais Vitórinha!", escreveu uma. "Isso também vai passar, confia", desejou outro. "Viver é superação... Voa, Vitória", escreveu uma terceira.

O TÉRMINO

A atriz Vitória Strada anunciou nesta quarta-feira (05) que o relacionamento entre ela e cantora Marcella Rica chegou ao fim. Juntas há quatro anos, as duas ficaram noivas no final do ano passado. Sem dar maiores explicações para o término, Vitória garantiu que a amizade permanece entre elas.

Por meio de uma postagem no Instagram, a atriz global anunciou o fim do noivado entre ela e a parceira Marcella Rica. Sempre bastante vocal sobre o romance, ela postou uma foto em que as duas aparececem abraçadas, com os braços entrelaçadas. Na legenda, registrou: "Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos."

Veja: