Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Virgínia se hospeda em hotel com diária que pode chegar a RS 30 mil: "Bonitos"

Influenciadora Virgínia viaja com o marido Zé Felipe e os sogros, Leonardo e Poliana Rocha, e se hsopeda em hotel luxuosíssimo; veja

Redação Publicado em 24/01/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia se hospeda em hotel com diária que pode chegar a RS 30 mil - Reprodução/Instagram
Virgínia se hospeda em hotel com diária que pode chegar a RS 30 mil - Reprodução/Instagram

Grávida do terceiro filho, a influenciadora Virgínia Fonseca, de 24 anos, está aproveitando um período de folga para viajar com o marido, Zé Felipe, e os sogros, Leonardo e Poliana Rocha. Passeando pela África do Sul, a loira está hospedada com os familiares em um hotel luxuosíssimo.

Nos Stories do Instagram, Virgínia mostrou detalhes do hotel Sabi Sabi Earth Lodge, localizado em um reserva particular, na porção leste da África do Sul. Os quartos da hospedagem estão totalmente integrados à natureza e possibilitam contato direto com animais. As diárias no local podem chegar a custar R$ 30 mil. 

Nesta quarta-feira (24), a empresária, inclusive, mostrou aos seguidores que deu um mergulho na piscina com uma companhia para lá de especial: de um elefante. Ela disse estar maravilhada com o destino."Aqui é um dos lugares mais bonitos que eu já vi. Na moral, dá vontade de ficar aqui para sempre", revelou. 

Virgínia anunciou na última semana que ela e Zé Felipe estão aguardando o terceiro filho. Eles já são papais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 aninho. Os dois pombinhos estão juntos desde 2020 e se casaram em 2021.

INFLUENCIADORA PLANEJOU GRAVIDEZ

Grávida de seu terceiro filho, Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, frutos de seu relacionamento com Zé Felipe. Ao revelar que está esperando mais um bebê, a influenciadora declarou sua surpresa. Mas parece que a gravidez não foi tão inesperada assim…

Isso porque, apenas 4 meses após o nascimento de Maria Flor, a loira já havia comentado que ela e Zé Felipe estavam planejando a terceira gravidez. Em entrevista ao Gshow, ela disse que gostaria de engravidar em 2024, mas não descartava a possibilidade de vir mais um bebê ainda em 2023.

“Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”, disse ela, na época. Além disso, ela também abriu o jogo sobre seu corpo durante as gestações. A esposa de Zé Felipe contou que ganhou uns quilinhos a mais na gravidez de sua filha caçula, Maria Flor, mas havia acabado e fazer uma lipo HD na barriga.