Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia Fonseca dá detalhes de nova mansão: "Ficha não caiu"

Virginia Fonseca deu detalhes de sua nova mansão que está sendo construída em um terreno de 7 mil metros quadrados em Goiânia, Goiás

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu detalhes de sua nova mansão - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca deu detalhes de sua nova mansão - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca deu detalhes de sua nova mansão que está sendo construída em um terreno de 7 mil metros quadrados em Goiânia, Goiás. Ela contou aos seguidores na madrugada desta quinta-feira (28) que recebeu novas fotos de como está ficando a residência. 

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital deu um spoiler da área da piscina, que tem um deck molhado de madeira de frente para a sala. "Gente, vocês não estão entendendo como está ficando, tudo perfeito. E eu não... Ainda a minha ficha não caiu. Que é nossa, sabe? Que a gente vai morar lá, que é nossa. A ficha não caiu, velho. Não... Assim, não caiu. Não caiu", disse Virginia, sem acreditar ao ver a foto do imóvel.

A mulher de Zé Felipe falou sobre o tempo que a casa está demorando para ser construída. De acordo com ela, serão quase 2 anos e meio . "A gente vai receber agora esse ano. Isso é muito tempo. Eu e Zé estamos casados há três anos. Então, é muito tempo. 2 anos e meio eu acho que é muito tempo. Na minha concepção é muito tempo. Porque as coisas acontecem muito rápido na minha vida. Então, é como se fosse uma eternidade. Parece que nem é real. Não caiu a minha ficha", disparou ela.

A casa nova de Virginia e Zé Felipe tem uma estrutura impressionante, além da piscina, tem área gourmet, brinquedoteca, sala de TV, sala de estar, academia, sauna, adega, salão, biblioteca, ofurô para 12 pessoas e, até mesmo, pista para carrinho elétrico para circular pela área. O quarto do casal, terá closets e banheiros separados para cada um. O plano inicial era de estar com a mansão pronta já no fim de 2023, mas eles continua com tudo para finalizar a obra da casa nova neste ano.

Área da piscina Virginia
Spoiler da nova mansão de Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)