Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Virginia e Zé Felipe aparecem com filhas e impressiona: "Que milagre é esse?"

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe aparecem com filhas e impressiona internautas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe aparecem com filhas e impressiona internautas: "Que milagre é esse?" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe aparecem com filhas e impressiona internautas: "Que milagre é esse?" - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe foram o centro das atenções nesta quinta-feira (3) ao comparecerem juntos a um casamento em Arraial D'Ajuda, na Bahia. O casal, que é padrinho do evento, surpreendeu os internautas ao compartilharem uma foto encantadora com toda a família reunida.

Na imagem, Virginia e Zé Felipe aparecem sorridentes e radiantes, com suas duas filhas nos braços: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses. A felicidade estampada em seus rostos demonstrava o quanto estavam curtindo o momento especial. "Padrinho, madrinha e daminhas! Casamos os primos, foi lindo", escreveu Virginia na legenda da foto.

Para a ocasião, a influenciadora apostou em um elegante vestido acetinado na cor azul bebê, realçando ainda mais sua beleza. Enquanto isso, suas filhas roubaram a cena com vestidos brancos de daminhas de honra, irradiando fofura. Já Zé Felipe optou pelo clássico terno branco, combinado com uma camisa aberta e uma flor amarela no bolso, mostrando seu estilo único e sofisticado.

A publicação rendeu diversos elogios dos seguidores do casal, que não pouparam carinho nos comentários. "Seus lindos! Sou apaixonada demais por essa família", expressou um internauta, demonstrando o carinho que sente por eles. Outra pessoa também fez questão de elogiar: "Vocês são muito lindos!", ressaltando a beleza do casal e de suas filhas.

Até mesmo alguns fãs pediram para que Virginia e Zé Felipe se inspirassem nesse momento especial e já planejassem seu próprio casamento. No entanto, para quem não sabe, o casal já oficializou a união no civil em 2021.

Apesar da maioria das reações positivas, houve alguns comentários críticos na postagem. Um internauta questionou: "Que milagre é esse? Família reunida", levantando dúvidas sobre a harmonia familiar. Além disso, outra pessoa notou um detalhe curioso: "Cadê o sapato da Flor?", se referindo à caçula do casal que estava sem calçados na imagem.

UAU

O casal Virgínia Fonseca Zé Felipe acabou viralizando na web na noite desta quarta-feira (2) ao compartilharem uma sequência de cliques um tanto quanto engraçada. Apaixonados, eles surgiram trocando um beijo diante das câmeras, mas os fãs notaram algumas "mãos bobas" nada discretas.

No segundo registro, a influenciadora aparece agarrando o bumbum do marido e fazendo uma careta para trazer graça ao momento. Na terceira, eles inverteram as estações e foi a vez do cantor apalpar os dotes da amada. 

Se divertindo e dando muita risada, o casal ainda apareceu na última foto em uma pose bem inesperada. É que o filho de Leonardo fez questão de agarrar o decote da esposa, a fazendo aparecer rindo na foto.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.