Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Viih Tube e Eliezer choram ao falar da filha no 'Teleton': "Transformação"

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer desabam em lágrimas ao falar de Lua; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer choram ao falar da filha no 'Teleton': "Transformação" - Reprodução/SBT
Viih Tube e Eliezer choram ao falar da filha no 'Teleton': "Transformação" - Reprodução/SBT

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer se emocionaram bastante no palco do Teleton no último sábado (11). É que ao lado de Leo Dias, a influenciadora não conseguiu segurar a emoção ao falar da filha, a pequena Lua, de 7 meses. Dessa forma, ela passou a palavra para o maridão, que também se mostrou muito comovido. 

“Depois que você se tornou pai, o que representa para você… Ai, eu não consigo! O que representa para você estar aqui, amor? Com a AACD que ajuda tantas crianças, tantas mães, tantos pais…”, questionou Viih Tube, destacando que a ocasião tem uma representação importante em sua vida. 

“Acho que a paternidade e a maternidade em si, ela é transformadora. Se eu pudesse resumir o que aconteceu comigo, acho que a palavra é: Transformação”, respondeu Eli. Nesse momento, ele já estava com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. 

Por fim, o influencer exaltou a herdeira do casal. “Nossa filha é tudo… Falar dela, eu poderia ficar o dia inteiro falando sobre o quanto ela é maravilhosa”, concluiu. Vale lembrar que Lua é a primeira e única filha de Viih Tube e Eliezer, que se casaram em março deste ano, apenas um mês antes do nascimento da criança. 

VIIH TUBE SE IRRITA COM ATAQUES CONTRA FILHA

A influenciadora Viih Tube ficou completamente revoltada no último sábado (11). Isso porque - mais uma vez - ela e o marido Eliezer foram atacados com mensagens maldosas direcionadas à filha. Os comentários voltaram a acontecer após o casal compartilhar registros da festinha de mesversário da menina.

Dessa vez, os papais corujas fizeram a decoração de Bob Esponja: Calça Quadrada. Mas é claro que os haters de plantão usaram o momento para mandar péssimas energias à pequenina. Em seu Stories do Instagram, Viih Tube desceu o verbo e se mostrou bravíssima.