Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Victor Belfort comemora 19 anos com Joana Prado: "Amo desde o primeiro momento"

Victor Belfort comemora 19 anos de união com a ex-modelo; hoje, os dois tem três filhos e moram nos EUA

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Belfort comemora 19 anos com Joana Prado: "Minha parceira, minha amante" - Reprodução/ Instagram
Victor Belfort comemora 19 anos com Joana Prado: "Minha parceira, minha amante" - Reprodução/ Instagram

O ex-lutador Victor Belfort desabafou nesta quarta-feira (20) ao se declarar para Joana Prado, com quem está comemorando 19 anos de união. Os dois hoje moram nos Estados Unidos.

"Hoje faz 19 anos que eu disse 'sim'. Disse sim à minha parceira, à minha amiga, à minha confidente e à minha amante. Joana, te amei desde o primeiro momento que te conheci", disse ele

Ele seguiu se declarando e enalteceu a família que construiu. "Juntos, construímos a nossa casa de sonho. Três lindas crianças. Já percorremos o mundo juntos e conquistamos muitos gigantes juntos. Temos avançado e aprendido quando nos manter firmes. Obrigado pela paciência, pelo amor e por fazerem da nossa casa um lar. Que venham mais 19 anos juntos. Eu te amo, Joana", finalizou Belfort.

Joana Prado e Victor Belfort se conheceram durante o Casa dos Artistas, um dos programas de maior sucesso da história do SBT. 

Veja:

COMO ASSIM?

Eterna Feiticeira, a modelo Joana Prado encantou os fãs ao publicar um clique raríssimo ao lado do filho, Davi Belfort. Fruto de seu relacionamento com o lutador David Belfort, ele surgiu grandão e todo musculoso ao lado da mamãe. Morando nos Estados Unidos, ele é jogador universitário de futebol americano