Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viagem romântica: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Dinamarca: "Primeira vez"

A apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Dinamarca e a viagem romântica encanta; confira vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Dinamarca e a viagem romântica encanta: "Primeira vez" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias na Dinamarca e a viagem romântica encanta: "Primeira vez" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), Fátima Bernardes, apresentadora do The Voice Brasil e The Voice Kids, da Globo, visitou os tios do namorado, Túlio Gadêlha, que moram na Dinamarca, e se encantou com as paisagens e a cultura do país europeu.

Aproveitando as férias, a jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo com os melhores momentos da viagem, que incluiu passeios por castelos, museus, parques e ruas charmosas da capital Copenhague.

"Nossa primeira vez na Dinamarca visitando tias e tios dele. Nada como conhecer um lugar pelos olhos de quem mora ou nasceu no país", escreveu Fátima na legenda do vídeo, que foi embalado pela música Amar pelos Dois, de Salvador Sobral.

A apresentadora também mostrou alguns registros da viagem nos stories, como uma foto em que aparece abraçada com Túlio. Em outra foto, ela posou ao lado do namorado em um restaurante: "Verão dinamarquês de 17°", disse ela.

MUDANÇA VISUAL

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardessurpreendeu os seguidores ao mostrar que fez uma mudança radical no visual. Dessa vez, a jornalista resolveu ousar um pouco mais e surgiu até loira.

A mulher de Túlio Gadelha tirou um pouco do comprimento das madeixas e agora ostenta fios na altura do ombro. Para a cor, ela clareou o cabelo e elegeu mechas descoloridas, que deram um ar ainda mais jovem à funcionária da Globo.

"Mudei e gostei. Você entendeu exatamente o que eu queria, Marcos Aguiar", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando o profissional responsável pela mudança. Inclusive, a decisão de renovar as madeixas aconteceu após a grande final do The Voice Kids, competição musical cujo ela comanda.

Nos comentários, os fãs babaram pelo novo visual da comunicadora. "Ficou moderno e leve", disse um admirador. "Você fica linda de qualquer jeito", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu queria ter essa sua coragem, você cortou bastante".