Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Vem, Pilar! De maiô, Fernanda Paes Leme exibe barrigão de grávida em praia

Fernanda Paes Leme exibe barrigão de grávida em praia no Rio; atriz está cada dia mais linda durante sua primeira gestação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/01/2024, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem, Pilar! De maiô, Fernanda Paes Leme exibe barrigão de grávida - AgNews
Vem, Pilar! De maiô, Fernanda Paes Leme exibe barrigão de grávida - AgNews

A atriz Fernanda Paes Leme foi flagrada nesta segunda-feira (1) exibindo seu barrigão. À espera de sua primeira filha, a artista aproveitou o dia de sol para pegar uma praia ao lado do namorado, Victor Sampaio.

Com um maiô vermelho intenso, a atriz exibiu uma barriga já saliente e posou para fotos ao lado do maridão. Sorridente, ela se mostrou pleníssima e radiante ao comemorar a chegada de 2024 na companhia de amigos.

Na última semana, ela surpreendeu os fãs ao anunciar que não volta na próxima temporada de seu podcast. A futura mamãe anunciou sua saída no último episódio do ano. "Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro", iniciou.

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão juntos desde 2021, quando se encontraram em Fernando de Noronha. Curiosamente, eles já haviam se relacionado antes, em 2016, quando trocaram beijos em uma festa. Em 2022, decidiram se casar.

Fernanda Paes Leme surge gravidíssima
Fernanda Paes Leme surge gravidíssima

Fernanda Paes Leme surge gravidíssima
Fernanda Paes Leme surge gravidíssima

Fernanda Paes Leme surge gravidíssima
Fernanda Paes Leme surge gravidíssima

FERNANDA PAES LEME REVELA ROMANCE COM JUNIOR LIMA

Recentemente, o cantor Junior Lima participou do podcast Quem Pode, Pod e ficou constrangido após uma curiosidade de Giovanna Ewbank, que foi direta ao perguntar se ele e sua parceira de bancada, a apresentadora Fernanda Paes Leme, ficaram na época em que atuavam juntos no seriado Sandy & Junior

Sem graça, ele e Fernanda até tentaram desconversar, mas a esposa de Bruno Gagliasso insistiu na questão. Então, o irmão de Sandy acabou confessando já ter ficado com a atriz quando eles eram adolescentes. 

“Ah, mas deixa isso para lá”, disse o marido de Monica Benini, tentando encerrar o assunto. Na sequência, Fe Paes Leme pontuou: “Todo mundo dava uns beijinhos na série… A gente ficou na série”, explicou.