Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Valentina Francavilla faz duro desabafo após engordar 40 kg: "Eu estou calejada"

Influenciadora e ex-Fazenda Valentina Francavilla faz duro desabafo em entrevista ao comentar críticas que recebeu por engordar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla fakou sobre as críticas que recebe por ter se aceitado com 40kg a mais - Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla fakou sobre as críticas que recebe por ter se aceitado com 40kg a mais - Reprodução/Instagram

Ex-assistente de palco de Ratinho, a influenciadora Valentina Francavilla vem dando o que falar em suas redes sociais ao rebater com frequência as críticas que recebe por ter engordado. Com 40kg a mais, ela lamentou que os internautas não consigam aceitar que ela está feliz com seu atual corpo.

"Os ataques começaram assim que eu resolvi me assumir, né? Resolvi me assumir, aparecer mais gordinha e começaram os ataques, assim, fervorosos", começou a famosa em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Entretanto, ela frisou que recebe mais feedbacks positivos do que negativos: "As mensagens que eu mais recebo, por incrível que pareça, são de pessoas me apoiando e dizendo ‘nossa, muito obrigada’, ‘você me ajudou muito’, ‘eu estou muito feliz, precisava de alguém que colocasse a verdade na internet’. Tem muito disso".

"Eu, na verdade, eu estou um pouco calejada dessas mensagens. Mas sempre tem uma ou outra que machuca. Eu lembro que teve uma que falou assim: ‘a velhice é uma tristeza mesmo. E pensar que anos atrás ela era o sonho de consumo de todos os homens e olha o lixo que ela se tornou’. Eu não digo nada. Por sinal, não preciso nem dizer. As pessoas que me acompanham e que gostam de mim me defendem com unhas e dentes", desabafou Valentina.

VALENTINA FRANCOVILLA EXIBIU CORPO REAL

Nesta semana, a ex-assistente de palco do Programa do RatinhoValentina Francavilla abriu o coração e mostrou como está o corpo após ganhar 40 kg. Só de maiô, a ex-funcionária do SBT apareceu na área de piscina da casa e posou em frente à câmera sem filtros.

"Quero mostrar para vocês como eu realmente estou. Olha as celulites. Eu estou assim, exatamente assim", disse ela enquanto dava voltinhas. E completou na legenda: "Sim! É assim que eu realmente estou! Vou começar a me cuidar, quem vem comigo nessa? É difícil, mas bora".