Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA A ATIVA

Um mês após o parto, Gabriela Pugliesi volta aos treinos usando fralda: "Plenitude"

Gabriela Pugliesi volta a malhar um mês após a dar à luz ao seu primeiro filho Lion e conta como se preparou para o treino; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após o parto, Gabriela Pugliesi volta aos treinos usando fralda: "Plenitude" - Reprodução/Instagram
Um mês após o parto, Gabriela Pugliesi volta aos treinos usando fralda: "Plenitude" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi já está voltando a ativa um mês após dar à luz ao seu primeiro filho Lion, fruto do seu relacionamento com Túlio Dek.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (29), ela contou que estava indo a academia pela primeira vez após o parto.

"Olha quem está malhando pela primeira vez depois do parto. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos", começou ela.

Sincera, ela mostrou que estava fazendo o treino usando uma fita na barriga e fralda: "Vinte e oito dias depois. Vim de fralda e tape, mas vim. Recuperando a dignidade aos poucos".

Em seguida, ela ainda seguiu explicando porque está usando a tal tape: "Estou terminando bem na hora da mamada, ein? Tô ninja. Começou a chorar. Esse tape aqui, só pra explicar, o protocolo dele eu faço com a Nany. Ela colocou no dia seguinte do parto. Fico cinco dias e tiro. Fica dois dias sem e recoloca. Isso quatro vezes. Esse é o último tape. Eu tiro ele amanhã e já não coloco mais. Protocolo da dra. Nany Mota, que ajuda muito a desinchar, melhora postura, dor, roxos e melhora muito aquela sensação de 'ficar solta'. É ótimo para o pós-operatório também".

Por fim, ela também falou sobre as fraldas e admitiu: "Antes do parto, quando a gente compra as fraldinhas plenitude, a gente fala: 'Credo, vou ter que ficar usando fralda'. Não vê a hora de voltar para as calcinhas bonitinhas. Mas eu era assim. Gente, estou apegadíssima nas fraldas".

COMO ASSIM? 

No último domingo (20), a influenciadora Gabriela Pugliesi divertiu os seguidores ao mostrar um momento inusitado entre o namorado Túlio Dek e o filho recém-nascido do casal Lion.

É que a musa fitness flagrou o momento em que o paizão pega o menino nos braços e 'arremessa' para cima. Sem jogá-lo, ele levanta o bebê durante uma brincadeira e deixa a mamãe desesperada.

"Quando o pai pega por cinco minutos", escreveu ela no vídeo em questão, que tocava uma música com o trecho "socorro, Deus" ao fundo.

Siga a Contigo! no Instagram