Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Um ano depois, Nicole Bahls descobre que Pelé morreu: "Não estava sabendo"

A apresentadora Nicole Bahls descobre que Pelé morreu com um ano de atraso; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Nicole Bahls descobre que Pelé morreu com um ano de atraso: "Não estava sabendo" - Reprodução/Youtube
A apresentadora Nicole Bahls descobre que Pelé morreu com um ano de atraso: "Não estava sabendo" - Reprodução/Youtube

Nicole Bahls protagonizou uma cena hilária no seu programa “Colônia Bahls”, que é exibido no YouTube do Multishow. A apresentadora e ex-panicat estava jogando “Quem Sou Eu?” com os convidados Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close, quando cometeu uma gafe ao afirmar que Pelé, o rei do futebol, estava vivo. O problema é que Pelé faleceu há mais de um ano, em dezembro de 2022.

A gafe aconteceu quando Samira Close pegou a carta com o nome de Pelé e perguntou aos demais se o seu personagem estava morto ou vivo. Bahls, sem hesitar, respondeu: “Está vivíssimo”. A resposta gerou gargalhadas nos convidados, que logo trataram de corrigir a loira. “Morreu, Nicole”, disse Lexa. “Morreu? Meu Deus, não estava sabendo. Sério? Tadinho”, reagiu Nicole, surpresa e constrangida.

Pelé morreu em dezembro de 2022, aos 82 anos, após uma longa batalha contra um câncer de cólon, que foi diagnosticado em 2021. Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, ele conquistou três Copas do Mundo pela seleção brasileira e mais de mil gols na carreira.

Nicole Bahls dá opinião sincera sobre Rodriguinho no 'BBB 24'

A influenciadora Nicole Bahls foi sincera ao dizer o que pensa sobre as atitudes do cantor Rodriguinho dentro do BBB 24. De acordo com ela, chega a ser injusta a forma como ele sempre demonstra estar no reality sem fazer muita questão. 

"Tnas pessoas que sonham em ir para o BBB, passam anos e anos tentando para chegar um participante e falar que tanto faz estar ali ou não... Lamentável", escreveu a ex-Fazenda no X, antigo Twitter. 

Não demorou muito e muitos concordaram com a visão da famosa. "Ele tá querendo esse dinheiro, igual todo mundo ali [risos], só que ele sabe que vai sair, então ele tá agindo com indiferença dando uma de: 'eu não preciso disso', sendo que ele tá cheio de dívida, lamentável", falou uma.