Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Resgate

Totalmente recuperado, Sérgio Hondjakoff aparece com filho em momento paizão

Após tratamento de um ano, ator Sérgio Hondjakoff aparece sorridente com o filho de 3 anos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente recuperado, Sérgio Hondjakoff aparece com o filho em momento paizão - Reprodução/Instagram
Totalmente recuperado, Sérgio Hondjakoff aparece com o filho em momento paizão - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff surgiu ao lado do filho em cliques raros nesta quinta-feira (17). Após passar pela reabilitação para lutar contra o vício em drogas, o astro se reconectou com a família e esteve presente na festa de Dia dos Pais da escolinha do garoto.

Ao lado do pequeno Benjamin, de 3 aninhos, o eterno Cabeção de Malhação apareceu sorridente e plenamente recuperado. Em um vídeo, o menino recebe ajuda do pai para usar o escorregador da creche e se diverte.

"Feliz dia dos Pais", escreveu o ator ao mostrar os momentos de carinho. O menino é filho dele com Danielle Monteiro, com quem Sérgio se reconciliou após voltar da reabilitação, reatando o casamento após um período separados.

O artista foi internado em junho de 2022 e passou um ano em tratamento após uma série de episódios documentados nas redes sociais que deixaram a situação no limite para os pais dele. Ele lida com o vício em drogas desde que saiu de Malhação. Confira:

Sérgio Hondjakoff e o filho, Benjamin

UM ANO SÓBRIO

Sergio Hondjakoff está vivendo um momento feliz. É que após enfrentar de cabeça erguida a luta contra a dependência química, ele contou duas novidades para os fãs. Agora, ele entra em um novo momento de sua batalha.

É que o ator acaba de receber alta do tratamento. Quem contou a novidade foi o terapeuta Sandro Barros, que apoiou o ex-Globo no momento difícil que ele viveu. "É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito", disse ele.

Só que as boas notícias não pararam por aí. Segundo informações do jornal 'Extra', ele também reatou o casamento com Danielle Monteiro, mãe do seu filho Benjamin. Ele estava decidido a reconquistar a amada desde que deixou a clínica na qual ficou internado.