Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Tony Salles anuncia saída do Parangolé e abre o jogo sobre futuro: "Projeto"

Cantor Tony Salles anuncia saída da banda Parangolé e revela planos para o futuro; saiba mais

Redação Publicado em 14/02/2024, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Salles anuncia saída do Parangolé e abre o jogo sobre futuro - Reprodução/Instagram
Tony Salles anuncia saída do Parangolé e abre o jogo sobre futuro - Reprodução/Instagram

O cantor Tony Salles, de 43 anos, revelou que deixará o grupo Parangolé no final de 2024. O vocalista, que completará 10 anos na banda neste ano, não bateu o martelo sobre o futuro na música, mas expressou o desejo de perseguir carreira solo. 

Em depoimento ao jornal 'Bahia Notícias', o artista abriu o jogo sobre a despedida do Parangolé. “A única coisa que está definida é que meu último ano com o Parangolé vai ser este ano, de 2024. E a partir de 2025, podemos vir, de repente, com uma carreira solo, podemos vir com qualquer outro projeto, mas vamos aguardar”, contou o marido de Scheila Carvalho.

Tony também falou sobre a vontade de lançar a carreira solo: “Tenho o desejo de uma carreira solo, logicamente. E então, manteria a empresa, que é a Salvador Produções e a Penta Eventos, duas empresas que não vou deixar porque o time que está ganhando não se mexe”.

Recentemente, o baiano deu voz a grandes sucessos, como Perna Bamba e Posturado e Calmo, feitos em parceria com o ex-Parangolé Leo Santana. Tony entrou para o grupo de pagode em 2014, ocupando a vaga deixada pelo amigo. 

QUAL O NOME VERDADEIRO DE LEO SANTANA?

O Carnaval chegou e um dos maiores nomes do mundo da música em 2024 é Léo Santana, que está com a agenda de show lotada para os dias de folia. Conhecido pelo nome artístico, o cantor começou sua carreia no grupo Parangolé. Mas qual o seu verdadeiro nome?

Nascido em Salvador, em 1988, ele é filho de Lourival e Marinalva Santana. Seu nome de batismo é Leandro Silva de Santana. Sempre sonhou em trabalhar como músico, mas antes de começar a carreira artística, chegou a vender frango assado na praia e fez coquetéis em bares. Em seguida, trabalhou como auxiliar de cabeleireiro e, com muito esforço, montou sua própria barbearia.

Quando se jogou no mundo da música, Léo Santana usava o nome Léo Silva. Entretanto, resolveu mudar quando entrou no grupo Parangolé, no qual foi vocalista de 2001 a 2013. Eles estouraram com o sucesso de Rebolation. Em 2014 Léo Santana deixou o grupo para seguir carreira solo.