Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Tiroteio interrompe show de Xand Avião e deixa um morto e nove feridos no Piauí

Horror: Durante show de Xand Avião, tiroteio interrompe música e causa tragédia; veja os vídeos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiroteio interrompe show de Xand Avião e deixa um morto e nove feridos no Piauí - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Tiroteio interrompe show de Xand Avião e deixa um morto e nove feridos no Piauí - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Um tiroteio interrompeu um show de Xand Avião na madrugada deste sábado (12) no Piauí.

Em vídeo que rodam nas redes sociais, cenas terríveis do público do show do cantor com Nattanzinho na cidade de Floriano se abrigando de tiros assustam pelo perigo. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em um tiroteio que parou o show.

Antes mesmo de Nattanzinho subir no palco, começou o tiroteio - o momento foi captado em vídeo: o famoso está deitado no chão, evitando ser atingido por balas perdidas. O homem morto no local foi encontrado com uma arma na cintura e uma outra ao lado, mas a polícia não prendeu até o momento o responsável pelos disparos.

Outras nove pessoas foram feridas, mas os nomes ainda não foram divulgados. Ao que tudo indica, tudo começou com uma briga na plateia. Confira os vídeos:

SUCESSO

Xand Avião só possui motivos para comemorar a atual fase de sua carreira musical. É que o forrozeiro atingiu um marco histórico, se tornando o artista do gênero mais ouvido no Spotify, posição que antes pertencia a Wesley Safadão.

Com mais de 7 milhões de pessoas ouvindo mensalmente suas músicas, ele também pode se orgulhar de estar no 5º lugar do ranking das músicas mais reproduzidas no Brasil, com o hit Assunto Delicado, hoje com mais de 600 mil reproduções na plataforma.