Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thiaguinho tem irmandade surpreendente com o ex de Wanessa Camargo

O cantor Thiaguinho tem irmandade surpreendente com o ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Thiaguinho tem irmandade surpreendente com o ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz; saiba mais - Reprodução/Instagram
O cantor Thiaguinho tem irmandade surpreendente com o ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz; saiba mais - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho é um dos convidados especiais da festa desta quarta-feira (31) do BBB 24, que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. Mas você sabia que o pagodeiro tem uma forte ligação com alguns integrantes do Camarote?

Além de ser amigo íntimo de Rodriguinho, Thiaguinho também é grande amigo do ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz. Os dois já protagonizaram momentos de muita emoção e diversão juntos, como festas surpresas, homenagens e parcerias profissionais. Confira a seguir alguns desses momentos e saiba mais sobre essa irmandade que transcende os palcos.

Festa surpresa

Em 2019, antes de se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz completou 40 anos e ganhou uma festa de aniversário surpresa de Thiaguinho. O cantor aproveitou o seu show de despedida, o ‘Tarzedinha Surreal’, que aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, para celebrar a data especial do amigo.

A festinha contou com bolo, doces e até um cantinho especial para cantar os parabéns dentro do evento. Na internet, Thiaguinho compartilhou uma foto ao lado de Marcus no Instagram e escreveu: “Meu irmão!”.

Thiaguinho prepara festa surpresa para Marcus Buaiz
Thiaguinho prepara festa surpresa para Marcus Buaiz - Instagram

Homenagem após a separação

Em 2022, após o fim do casamento com Wanessa, Marcus Buaiz comemorou 43 anos e recebeu uma homenagem emocionante de Thiaguinho. O cantor fez questão de cantar para o amigo, que agradeceu o apoio dos amigos e afirmou estar “renascendo”.

“Celebrando a vida desse nosso grande irmão! Você é tão importante pra gente, irmãozão! Que maravilha estar contigo num momento tão especial! A gente te ama!”, escreveu Thiaguinho, que estava acompanhado da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho.

Parceria nos negócios

Thiaguinho e Marcus Buaiz não são apenas amigos, mas também sócios de uma empresa de seguro de vida, a Azos Seguros. Além disso, os dois também são sócios em outros empreendimentos. Eles mostram que a irmandade vai além da música e dos palcos, e que juntos podem realizar grandes projetos.