Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Thiaguinho faz festa íntima e convida ex, Fernanda Souza, e Rodriguinho: "Sorte"

Thiaguinho faz festa de aniversário íntima e convida sua ex-esposa, Fernanda Souza, e o grande amigo Rodriguinho; veja o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Thiaguinho - Reprodução/ Instagram
Aniversário de Thiaguinho - Reprodução/ Instagram

O cantor Thiaguinho completa 41 anos nesta segunda-feira (11) e recebeu algumas pessoas especiais em sua casa para comemorar essa data especial. Entre elas, a ex-esposa Fernanda Souza e o amigo Rodriguinho.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou algumas fotos em frente ao bolo, ao lado da mãe, da namorada Carol Peixinho, de familiares e amigos. O que impressionou foi a parceria dele com sua ex-esposa e com o ex-BBB, que também posaram ao lado do aniversariante.

Na legenda, Thiaguinho escreveu: “E hoje é meu dia de comemorar a vida! E de comemorar a sorte que tenho de viver essa vida que vivo! Rodeado de amor e carinho por todos vocês! Super obrigado por todas as mensagens, por todas as manifestações de carinho nesse dia tão especial… Me emociono demais com os textos e vídeos de vocês”, começou.

E completou: “Mas agradeço mais ainda pelo carinho que vocês tem por mim TODOS OS DIAS da minha vida! Beijo gigante pra esses amigos que não deixaram passar batido essa data especial e vieram me dar um beijo… Amo vocês! Boraaaaa! 4.1 THurbinado! Beijo do THio! Obrigado pelas orações e vibrações positivas! Me sinto a cada dia mais especial”. Confira a publicação:

21 ANOS DE AMIZADE

Recentemente Thiaguinho postou uma homenagem para Rodriguinho, que completou 46 anos. Ele e o ex-integrante de Os Travessos, que está confinado no BBB 24, são amigos de longa data"E hoje é dia de comemorar a vida desse irmão que a vida me deu... São 21 anos de amizade. Muitas histórias boas, difíceis também. Risadas, choros. E muita música boa", iniciou o cantor no story do Instagram. 

"Só a gente sabe o quanto já nos ajudamos e fazemos parte da história da vida um do outro. Que seu novo ciclo te fortaleça e te ilumine! Amo você e sua família", completou o namorado da ex-BBB Carol Peixinho