Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thammy Miranda relembra momentos conturbados com Gretchen: "A gente acha que sabe tudo"

O vereador Thammy Miranda relembra momentos conturbados que teve no passado com Gretchen; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vereador Thammy Miranda relembra momentos conturbados que teve no passado com Gretchen: "A gente acha que sabe tudo" - Reprodução/Instagram
O vereador Thammy Miranda relembra momentos conturbados que teve no passado com Gretchen: "A gente acha que sabe tudo" - Reprodução/Instagram

O vereador Thammy Miranda abriu seu coração nesta sexta-feira (02) e compartilhou detalhes íntimos sobre sua relação com a mãe, cantora Gretchen. Em uma série de perguntas respondidas em seus stories, ele revelou que a conexão entre eles atualmente é excelente, contrastando com os tempos conturbados da adolescência.

"Minha relação com a minha mãe é excelente. A gente brigava quando eu era adolescente, que a gente acha que sabe tudo do mundo, que ninguém sabe mais do que a gente. Mas hoje em dia minha relação com a minha mãe é sensacional", disse o vereador, demonstrando maturidade ao refletir sobre o passado turbulento.

Thammy fez questão de enaltecer a figura de sua mãe, exaltando-a como uma mulher guerreira e expressando seu orgulho por tê-la como mãe. A admiração mútua entre os dois é evidente e contribui para o fortalecimento dos laços familiares. "Tenho muito orgulho da mãe que eu tenho, da mulher guerreira que ela é, e a gente se dá muito bem", afirmou o vereador.

Para manter uma convivência harmoniosa com Gretchen, Thammy compartilhou, com bom humor, o segredo para o sucesso: "Ela fala o que ela quer, e eu falo: 'Sim, senhora'". Essa abordagem descontraída mostra que a compreensão e o respeito mútuo são a base sólida que sustenta a relação entre mãe e filho.

Thammy Miranda, que é casado com Andressa Miranda, revela que a experiência da paternidade também trouxe um novo olhar para sua relação com a mãe. Ser pai proporcionou a ele uma compreensão mais profunda dos desafios e das alegrias da criação de um filho, o que reforça ainda mais o laço afetivo com Gretchen.

View this post on Instagram

A post shared by @rcontigovideos

QUAL MUDANÇA NO VISUAL THAMMY MIRANDA FEZ?

O vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, passou por uma nova cirurgia que o deixou irreconhecível aos olhos de seus seguidores. O político decidiu compartilhar o resultado de um transplante capilar em seu perfil nas redes sociais, surpreendendo a todos.

Apesar de ter iniciado o tratamento em novembro do ano passado, Thammy só resolveu mostrar o antes e depois agora. Nas fotos publicadas na rede social, é possível vê-lo repleto de fios capilares novos, finalmente se livrando da calvície.

Thammy não deixou de perguntar a opinião de seus seguidores, escrevendo: "O que vocês acharam desse antes e depois?". E as respostas não tardaram a chegar nos comentários. Uma internauta elogiou a transformação: "Pode até renovar a foto do perfil, um novo homem. Cabelo é tudo, e o mais importante é a nossa autoestima". Outra seguidora também fez questão de elogiar: "Já era gato, agora está mais".