Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai e filho

Thammy Miranda reflete sobre se tornar pai: "Desafiador, mas inexplicável"

O ator Thammy Miranda reflete sobre se tornar pai e desabafa nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda reflete sobre se tornar pai: "Desafiador, mas inexplicável" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda reflete sobre se tornar pai: "Desafiador, mas inexplicável" - Reprodução/Instagram

O ator Thammy Miranda declarou em sua rede social como é sua experiência como pai nesta quarta-feria (09). Ele desabafou sobre as mudanças após o nascimento de se filho, Bento, de 2 anos.

Através dos stories, um internauta questionou: "Ser pai fez você mudar em algo?". Sincero, ele desabafou sobre sua experiência como pai:

"Ser pai faz a gente mudar quase tudo na nossa vida. Você aprende que seu exemplo educa mais que as palavras, se assusta quando percebe que você tá ajudando a formar o caráter de uma outra pessoa, declara.

O filho de Gretchen finalizou dizendo que essa fase da vida é difícil, mas o faz completo: "É desafiador, mas é algo inexplicável."

Recentemente, Thammy viveu um momento mágico. Sua esposa e mãe de seu filho, Andressa Miranda, encantou os seguidores ao compartilhar um flagra fofíssimo do pequeno Bento, de dois aninhos, falando o nome dos pais pela primeira vez.

thammy

FICOU BOM?

O ator Thammy Miranda surgiu completamente careca nas redes sociais para anunciar que acaba de realizar um transplante capilar.

O filho de Gretchen mostrou a cabeça ainda avermelhada devido ao procedimento estético e contou que o resultado deve começar a aparecer em 15 dias.