Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Thammy Miranda rebate acusações de não fazer nada como vereador: “Trabalho bastante”

Ao ser questionado motivo de vereador “não fazer nada”, Thammy Miranda rebate acusações e diz que trabalha até de madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda rebate acusações de não fazer nada como vereador - Instagram
Thammy Miranda rebate acusações de não fazer nada como vereador - Instagram

Vereador pela cidade de São Paulo, o ator Thammy Miranda usou as redes sociais nesta quarta-feira (07) para rebater as acusações de que seu cargo político não trabalha.

Tudo começou quando ele abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionado por uma seguidora o motivo de vereador não “fazer nada”: “Por que vereador não faz nada?”, questionou a usuária do Instagram.

O marido da empresária Andressa Ferreira Miranda então rebateu a acusação, e garantiu que está sempre trabalhando. Ele contou que só poderia falar por ele mesmo e garantiu ser ativo em sua função: “Eu trabalho dia de sábado e domingo, muitas vezes de madrugada, já acordo analisando projetos”, iniciou ele

O vereador contou ainda fazer parte da Comissão de Constituição e Justiça (CJJ) e explicou que costuma ser presente nas comunidades e eventos: “Tem vários projetos para serem analisados, eu estou sempre presente nas comunidades, nos eventos que eu sou convidado”, contou o filho da cantora Gretchen.

“Eu estou sempre entregando obras que são feitas pela cidade com participação minhas. Eu acho que eu trabalho, acho que [na política] é como qualquer empresa, que tem pessoas que trabalham e que não trabalham, mas eu sei que eu trabalho bastante”, finalizou.

Veja:

APAIXONADO

Recentemente, para eternizar o seu amor pela esposa e pelo filho do casal, o pequeno Bento, o artista resolveu fazer uma tatuagem enorme com o rosto dos dois em seu braço esquerdo. Nas redes sociais, Andressa compartilhou fotos de Thammy e mostrou a novidade.

Na tatuagem, Andressa aparece com Bento no colo e, claro, que ela não deixou de babar pela homenagem linda. “E essa declaração de amor linda que meu marido fez. Tatuou meu rosto e do nosso filho! Eternizando nossos laços de AMOR! Te amo infinito!”, escreveu ela na legenda da publicação.