Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thammy Miranda passa por procedimento e transformação causa choque: "Um novo homem!"

O vereador Thammy Miranda passa por procedimento e transformação causa choque nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vereador Thammy Miranda passa por procedimento e transformação causa choque: "Um novo homem!" - Reprodução/Instagram
O vereador Thammy Miranda passa por procedimento e transformação causa choque: "Um novo homem!" - Reprodução/Instagram

O vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, passou por uma nova cirurgia que o deixou irreconhecível aos olhos de seus seguidores. O político decidiu compartilhar o resultado de um transplante capilar em seu perfil nas redes sociais, surpreendendo a todos.

Apesar de ter iniciado o tratamento em novembro do ano passado, Thammy só resolveu mostrar o antes e depois agora. Nas fotos publicadas na rede social, é possível vê-lo repleto de fios capilares novos, finalmente se livrando da calvície.

Thammy não deixou de perguntar a opinião de seus seguidores, escrevendo: "O que vocês acharam desse antes e depois?". E as respostas não tardaram a chegar nos comentários. Uma internauta elogiou a transformação: "Pode até renovar a foto do perfil, um novo homem. Cabelo é tudo, e o mais importante é a nossa autoestima". Outra seguidora também fez questão de elogiar: "Já era gato, agora está mais".

Em seu agradecimento, Thammy mencionou o médico responsável pelo transplante capilar, o Dr. Tony Ruston: "Quando algo é bem feito, a gente precisa dar os parabéns. E hoje eu quero agradecer muito ao Dr. Tony Ruston, porque olha só o que ele fez. Eu estou cabeludo de novo". A gratidão expressa pelo político demonstra o quanto essa mudança foi significativa para ele.

thammy miranda

thammy miranda

O FILHO DE THAMMY MIRANDA SABE DE SUA TRANSIÇÃO?

Esposa de Thammy Miranda,Andressa Ferreira Miranda usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para falar como pretende lidar com o bullying eu o filho pode sofrer, por ser filho de um homem trans.

Questionada sobre como iria contar sobra a transição do pai para o menino e como lidaria com os possíveis ataques que ele pode sofrer, ela foi sincera e contou que pretende trabalhar bem a autoestima de Bento, para que ele não se abale com comentários maldosos.

“Acredito que no mundo de hoje, com a internet, não apenas para casos de bullying, mas em outros, a melhor maneira de você proteger um filho é construir a autoestima dele. Uma criança segura de si não se deixa abalar pela maldade dos outros”, iniciou a empresária.