Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU BOM?

Thammy Miranda faz transplante capilar e mostra resultado: "Achei que ficaria feio"

Thammy Miranda faz transplante capilar e surpreende seguidores com resultado do procedimento estético

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda faz transplante capilar e mostra resultado: "Achei que ficaria feio" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda faz transplante capilar e mostra resultado: "Achei que ficaria feio" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (2), o ator Thammy Mirandasurgiu completamente careca nas redes sociais para anunciar que acaba de realizar um transplante capilar.

O filho de Gretchen mostrou a cabeça ainda avermelhada devido ao procedimento estético e contou que o resultado deve começar a aparecer em 15 dias.

"Aqui é a área implantada e aqui a área doadora. Não sei de deu para vocês verem. Estou de parabéns. Já lavei o 'cabelo'. Daqui a 15 dias estará zero bala", explicou ele.

Questionado pelos seguidores, o artista reforçou que não sentiu nenhuma dor na realização do transplante: "Não senti nada demais. É bem tranquilo".

Já pela manhã desta quinta-feira (3), o marido de Andressa Miranda brincou com os seguidores ao afirmar que já se acostumou com o visual de cabelo raspado. "Estou muito estranho careca? Achei que ia ficar bem mais feio careca. Meio feio", ironizou.

Veja:

Thammy Miranda faz transplante capilar e mostra resultado: "Achei que ficaria feio"

EITA

Na tarde desta quinta-feira (08), Thammy Miranda abriu o jogo e contou o que está pensando da participação de Bia Miranda em A Fazenda 14, da Record. Em meio ao barraco familiar que está vivendo, o vereador confessou que não está disposto a gastar seu tempo assistindo o reality show.

"Sonia, você tem noção do que é cuidar de 12 milhões de pessoas? É o que eu cuido hoje, de 12 milhões de pessoas. Eu não tenho tempo pra perder, a minha energia com isso", contou o artista, em entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.