Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thammy Miranda faz homenagem ousada e tatua rosto da esposa e do filho: “Eternizando nossos laços”

Thammy Miranda faz homenagem emocionante à Andressa Ferreira e seu filho Bento e faz tatuagem enorme do rosto da família; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Tatuagem de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (17) ao mostrar a homenagem que seu marido, Thammy Miranda, fez para ela e para o seu filho, Bento.

Para eternizar o seu amor pela amada e pelo pequeno, o vereador de São Paulo resolveu fazer ruma tatuagem enorme com o rosto dos dois em seu braço esquerdo. Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora compartilhou fotos de Thammy e mostrou a novidade.

Na tatuagem, Andressa aparece com Bento no colo e, claro, que ela não deixou de babar pela homenagem linda. “E essa declaração de amor linda que meu marido fez. Tatuou meu rosto e do nosso filho! Eternizando nossos laços de AMOR! Te amo infinito!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Mas não foi só a influenciadora que ficou apaixonada pelo ato de Thammy. Amigos e fãs do casal também se encantaram e não deixaram de comentar. “Casal mais lindo e apaixonante da internet real”, escreveu uma internauta. “E que declaração hein? Ficou linda eu amei! Ele ama muito vocês”, comentou outra. “Lindo como o amor”, elogiou mais uma.

Confira como ficou a tatuagem:

"Sabe fazer direitinho"

Andressa Ferreira foi novamente questionada sobre a sua escolha de parceiro. Ela e Thammy Miranda estão casados desde 2019, porém o casal ainda recebe várias críticas e são questionados frequentemente por conta de suas escolhas.

Andressa teve que responder novamente a internauta, após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram. "Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem", escreveu o internauta fazendo pouco caso de Thammy ter se declarado como um homem transgênero.

Sendo direta e sem filtros, a modelo respondeu ao comentário se gabando do marido. "Escolhi um homem de verdade, não um pin** de verdade e olha que eu já fui solteira, já transei com muitos homens por aí, muitos não sabem por onde começar, parei aqui, porque sabe fazer direitinho", respondeu dando a entender que é muito satisfeita com o desempenho do vereador.