Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thaeme Mariôto tem sonho com gravidez e fica pensativa: "Zero possibilidade!"

Mãe de duas meninas, a cantora Thaeme Mariôto tem sonho com gravidez e fica pensativa em sua rede social; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de duas meninas, a cantora Thaeme Mariôto tem sonho com gravidez e fica pensativa em sua rede social: "Zero possibilidade!" - Reprodução/Instagram
Mãe de duas meninas, a cantora Thaeme Mariôto tem sonho com gravidez e fica pensativa em sua rede social: "Zero possibilidade!" - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, de 37 anos, surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (04), ao compartilhar uma foto de um ensaio fotográfico que fez com seu marido quando ainda estava grávida de sua primeira filha, Liz, que hoje tem 4 anos. Ela ainda falou sobre a vontade de ter mais filhos.

Na imagem, a artista aparece usando um biquíni branco sem alças que destaca sua barriga grávida. A lembrança da gravidez foi ainda mais especial, já que Thaeme contou que sonhou com um bebê menino na noite anterior. A cantora tambpem é mãe de Ivy, que tem 1 ano de idade.

"Acreditam que nessa noite sonhei com um bebê menino!?", revelou a cantora em sua publicação. No entanto, a artista logo esclareceu que não pretende aumentar a família, deixando claro que a possibilidade de nova gravidez é zero. "Mas zero possibilidade de nova gravidez, viu?! Só foi no sonho mesmo!", completou ela.

Apesar de deixar claro que não pretende ter mais filhos, a cantora demonstrou estar muito feliz e realizada com sua família. Ela é casada com o empresário Fábio Elias, com quem tem suas duas filhas, Liz e Ivy.

MUDANÇA

A cantora sertaneja Thaeme Mariôtosurpreendeu os fãs ao mostrar o antes e depois após perder 22 kg. Ela publicou uma comparação surpreendente ao exibir seu novo shape. Após duas gestações, ela pegou pesado na malhação e fez mudanças em sua alimentação. 

"Esse click foi de ontem… Antes e depois que me inspira a seguir em frente em busca da minha versão mais saudável. Deu muita diferença, né? Na verdade não existe milagre, gente. Tenho me cuidado, sim, com alimentação balanceada, saudável (na maioria dos dias) e voltei a malhar faz 3 meses… Essa combinação sempre da certo! O equilíbrio é o segredo", afirmou ela.