Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Thaeme Mariôto revela doença da filha de 4 anos: "Precisou ser internada"

A cantora Thaeme Mariôto revela doença da filha Liz, de 4 anos, e dá detalhes da recuperação da menina; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 16h49 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Thaeme Mariôto revela doença da filha Liz, de 4 anos, e dá detalhes da recuperação da menina: "Precisou ser internada" - Reprodução/Instagram/Michelle Dassie
A cantora Thaeme Mariôto revela doença da filha Liz, de 4 anos, e dá detalhes da recuperação da menina: "Precisou ser internada" - Reprodução/Instagram/Michelle Dassie

Thaeme Mariôto, de 37 anos, revelou nesta quarta-feira (31) que passou por momentos difíceis ao lado de sua filha mais velha, Liz, de 4 anos, fruto de seu casamento com Fábio Elias. Segundo a cantora, a menina foi diagnosticada com pneumonia e precisou ser internada em um hospital, mas já recebeu alta e continua o tratamento em casa.

Em um depoimento nos stories do Instagram, Thaeme relembrou os momentos de preocupação vividos ao lado da filha. "Estou passando aqui para dar notícias da Liz. Graças a Deus, ela está melhor, está se recuperando, já estamos em casa. Vamos continuar o tratamento. Ela está com pneumonia. Ela estava com a saturação baixa. Por conta disso, a doutora pediu raio-x e constatou secreção no pulmão. Quando a gente chegou no hospital, a saturação estava ainda mais baixa", relatou a cantora.

Thaeme explicou que a pequena Liz precisou ser internada para receber oxigênio, e sua saturação começou a melhorar. “Ela precisou ser internada para ficar com o oxigênio e a saturação já subiu. Só voltamos para casa quando conseguiu tirar o oxigênio aos poucos para a saturação dela se manter. Claro que não está 100%, vamos continuar o tratamento aqui. Está com bastante tosse ainda. Nos últimos dias deu febre de 40 graus. Obrigada do fundo do coração pelo carinho e as orações de vocês”.

Por fim, a cantora expressou sua gratidão pelo carinho e pelas orações recebidas durante esse período difícil e prometeu aos fã retornar para dar mais informações e dicas sobre o assunto. Vale destacar que Thaeme também é mãe de Ivy, que tem 1 ano de idade.

View this post on Instagram

A post shared by @rcontigovideos

THAEME MARIÔTO ESTÁ PLANEJANDO TER OUTRO FILHO?

A cantora Thaeme Mariôto, de 37 anos, surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto de um ensaio fotográfico que fez com seu marido quando ainda estava grávida de sua primeira filha, Liz, que hoje tem 4 anos. Ela ainda falou sobre a vontade de ter mais filhos.

Na imagem, a artista aparece usando um biquíni branco sem alças que destaca sua barriga grávida. A lembrança da gravidez foi ainda mais especial, já que Thaeme contou que sonhou com um bebê menino na noite anterior. A cantora tambpem é mãe de Ivy, que tem 1 ano de idade.

"Acreditam que nessa noite sonhei com um bebê menino!?", revelou a cantora em sua publicação. No entanto, a artista logo esclareceu que não pretende aumentar a família, deixando claro que a possibilidade de nova gravidez é zero. "Mas zero possibilidade de nova gravidez, viu?! Só foi no sonho mesmo!", completou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.