Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Thaeme Mariôto mostra barriga chapada após emagrecer e fãs apontam: "É Photoshop"

Thaeme Mariôto mostra barriga chapada em 'antes e depois' de emagrecimento, mas fãs duvidam da veracidade e apontam edição de imagem

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 10h33 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto mostra barriga chapada após emagrecer e fãs apontam: "É Photoshop" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto mostra barriga chapada após emagrecer e fãs apontam: "É Photoshop" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), a cantora Thaeme Mariôto causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um antes e depois de seu processo de emagrecimento.

É que a sertaneja mostrou um clique em que aparece com um acúmulo maior de gordura na região abdominal e outro em que aparece com a barriga chapadíssima. Acontece que a mudança da água pro vinho não convenceu alguns internautas.

"É, meu povo, hora de voltar a vida real depois dessa mini-férias comendo tudo que tinha direito", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs acusaram a artista de ter usado edição de imagem para modelar o corpão. "É Photoshop", disse uma seguidora. "Gente, não se iludam", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O Photoshop gritando".

Apesar das acusações, Thaeme Mariôto afirmou que emagreceu apenas com um 'protocolo individualizado' que inclui dieta saudável.

Veja:

FOFURA

A cantora Thaeme Mariôto fez uma festa ao ver a filha caçula, Ivy, de 1 anos, dando seus primeiros passos. A artista mostrou sua euforia em vídeo nas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, a cantora publicou um vídeo onde aparece sentada no chão. De frente para a artista, a pequena Ivy está tentando se equilibrar e, em segundos, começa a ir em direção da mamãe coruja.