Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Thaeme Mariôto choca ao mostrar seu novo corpo após perder 22kg: "Não tem segredo"

Thaeme Mariôto choca seguidores ao mostrar antes e depois; cantora perdeu completamente a barriga

Thaeme Mariôto choca ao mostrar seu novo corpo após perder 22kg: "Não tem segredo" - Reprodução/ Instagram
Thaeme Mariôto choca ao mostrar seu novo corpo após perder 22kg: "Não tem segredo" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (5) ao mostrar o antes e depois após perder 22 kg. Ela publicou uma comparação surpreendente ao exibir seu novo shape.

Após duas gestações, ela pegou pesado na malhação e fez mudanças em sua alimentação. 

"Esse click foi de ontem… Antes e depois que me inspira a seguir em frente em busca da minha versão mais saudável. Deu muita diferença, né? Na verdade não existe milagre, gente. Tenho me cuidado, sim, com alimentação balanceada, saudável (na maioria dos dias) e voltei a malhar faz 3 meses… Essa combinação sempre da certo! O equilíbrio é o segredo", afirmou ela.

Segundo a estrela, ela acabou ganhando muito peso na gestação e ficou com a saúde prejudicada. Foi então que ela decidiu mudar os hábitos para viver uma vida mais saudável. 

"Pra quem não sabe, adquiri 22 kg na última gestação e a saúde ficou um caos. Colesterol, triglicérides, pressão descontrolada, etc. Perdi grande parte dos quilos nos primeiros 6 meses pós-parto, depois disso achei necessário iniciar um tratamento personalizado pra um melhor resultado na busca pela saúde e pelo meu corpo de volta", afirmou.

Veja:

FELICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto fez uma festa ao ver a filha caçula, Ivy, de 1 anos, dando seus primeiros passos nesta terça-feira (20). A artista mostrou sua euforia em vídeo nas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, a cantora publicou um vídeo onde aparece sentada no chão. De frente para a artista, a pequena Ivy está tentando se equilibrar e, em segundos, começa a ir em direção da mamãe coruja.