Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tatá Werneck recebe Felipe Neto no Lady Night: "Esperando por esse encontro há anos"

Apresentadora Tatá Werneck recebe Felipe Neto no Lady Night e dá conselhos de briga pro youtuber; veja

Naomi Magalhães Publicado em 23/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck recebe Felipe Neto no Lady Night - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck recebe Felipe Neto no Lady Night - Reprodução/Instagram

Em mais um encontro no Lady Night, nesta quarta-feira (23), Tatá Werneck irá entrevista o youtuber Felipe Neto. Ansiosa, a apresentadora compartilhou um trecho do programa no Instagram e admitiu estava esperando há muito tempo essa entrevista.

"Tô esperando por esse encontro há anos. Hoje tem Felipe Neto no Lady Night e tá incrível! Uma pena não poder ir tudo ao ar às 23:15 no Multishow”, escreveu na legenda. 

No trecho, Tatá questionou se Felipe já teria chamado alguém para uma briga. "Você já chamou alguém pra porrada? Porque sabe que ela mora longe, então não vai ter como a porrada se concretizar", perguntou.

Logo, Felipe Neto negou e explicou que tem medo. "Eu sou um banana completo, nunca bati em ninguém na vida", concluiu.

SABRINA SATO REVELA SUA RELAÇÃO COM DUDA NAGLE

Uma das convidadas da próxima temporada do Lady Night, Sabrina Sato surpreendeu Tatá Werneck ao fazer uma revelação pessoal. É que a nova contratada do Grupo Globo compartilhou um momento íntimo ao participar do talk-show da esposa de Rafa Vitti e deixou a anfitriã de boca aberta.

No vídeo publicado pela apresentadora na manhã desta sexta-feira (19) para divulgar o programa, ela questiona a convidada: "Você lida bem com 'suor de bailarino'?", quis saber. "O que seria 'suor de bailarino'? Porra?", indagou a ex-BBB, surpresa.

"Eu, por exemplo, ontem... A gente fez um amor... A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: 'O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?' Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho", disparou a contratada do GNT.