Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Explicação

Tatá Werneck explica por que não chamou Arthur Aguiar para o 'Lady Night': "Não repete"

Questionada por fãs, Tatá Werneck abre o jogo e explica o motivo do vencedor do BBB22 ficar de fora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck explica por que não chamou Arthur Aguiar para o 'Lady Night' - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck explica por que não chamou Arthur Aguiar para o 'Lady Night' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck explicou nas redes sociais o motivo de Arthur Aguiar ter ficado de fora da nova temporada do Lady Night.

Respondendo perguntas de fãs na madrugada desta segunda-feira (11), a famosa foi questionada do porquê do vencedor do BBB22 não participar dos novos episódios do programa de auditório.

"Por que não chamou o Arthur Aguiar pro Lady Night?", questionou um fã do ator, em caixa alta. Ela foi direta na resposta: "Porque a gente não repete convidado no Lady Night e o Arthur já foi".

De fato, o astro participou da primeira temporada do programa ao lado de Gregório Duvivier, em 2017, e a atração nunca repetiu um convidado sequer. Entre os participantes da nova temporada, estão Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.

ATACADO?

No último sábado (9), o ator Arthur Aguiar perdeu a paciência e resolveu rebater os constantes ataques que recebe sobre sua carreira pós-BBB22. Tudo começou quando o campeão do reality show compartilhou uma mensagem de um fã que também se demonstrou indignado com os haters.

"O Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer p*rr* nenhuma que esse pessoal enche o saco. O desrespeito está gritando (...) Arthur não cometeu nenhum crime, deixa ele em paz", dizia a mensagem da admiradora.

Logo em seguida, o marido de Maíra Cardi resolveu complementar com um desabafo: "Também não consigo entender. Não conseguiram me derrubar no BBB e não vão conseguir também agora. Voltaremos mais forte que nunca".