Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Tá rolando? Thiago Martins é flagrado em encontro com ex-noiva de famoso

Ator Thiago Martins é flagrado em jantar com influenciadora recém-solteira após seis anos de relacionamento; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Thiago Martins é flagrado em encontro com ex-noiva de famoso - Reprodução/ Instagram
Tá rolando? Thiago Martins é flagrado em encontro com ex-noiva de famoso - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (22), o ator Thiago Martins e a influenciadora Nah Cardoso deram o que falar. É que eles foram flagrados jantando em um restaurante de São Paulo. Para quem não acompanhou, recentemente, a influencer terminou o relacionamento de seis anos com o ex-Restart Pe Lu.

Nas redes sociais, muitos ficaram surpresos ao vê-la nas fotos publicadas com exclusividade pela página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. "Nossa, ela já superou o ex? Gente, coitado [risos]. Esses famosos são evoluídos, queria ser assim", disse uma seguidora do perfil.

"Não que ela esteja errada, mas esse povo supera rápido relacionamento de anos, né?", refletiu outra. Também houve quem ficasse do lado de Nah Cardoso. "Depois de tudo o que ela passou, merece ser feliz", pontuou uma terceira. 

Ao anunciar o fim da relação, Nah Cardoso não especificou o motivo, mas disse: “Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro”, escreveu.

Contudo, há especulações de que a volta da banda Restart para a última turnê, que acontecerá ainda neste ano, teria sido uma das razões para o rompimento. Isso porque quando os dois se conheceram, o grupo musical ainda não existia, mas depois de ganhar fama, o ex-casal protagonizou diversas idas e vindas e só foi para frente quando Restart acabou. E agora, será que Nah Cardoso está dando uma nova chance ao amor?

Vale lembrar que Pe Lu é tio de João Guilherme, filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, por parte de mãe. Ele é irmão de Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura, sucesso nos anos de 1990. 

ÚLTIMO NAMORO DE THIAGO MARTINS

O último namoro do ator Thiago Martins foi com a modelo Talita Nogueira. Eles colocaram um ponto final no relacionamento em junho do ano passado. De acordo com o jornal Extra, o casal tomou uma medida drástica ao fim do romance: eles pararam de se seguir nas redes sociais.

Esse foi o segundo término entre os dois desde meados de 2019, quando assumiram o relacionamento publicamente. Em 2020, eles vivenciaram uma crise e se separaram, mas a reconciliação veio logo em seguida.

Em 2021, para quem não se lembra, Thiago Martins e Talita Nogueira chegaram a deixar o Rio de Janeiro para viverem juntinhos em uma residência de luxo em São Paulo.