Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR?

Tá rolando? Mel Maia e suposto affair curtem fim de ano juntinhos no Rio

Mel Maia e seu suposto novo affair estão passando os dias juntos e surgiram no mesmo local, no RJ; eles ainda não assumiram o romance

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e suposto affair - Reprodução/ Instagram
Mel Maia e suposto affair - Reprodução/ Instagram

Parece que o novo romance de Mel Maia é real. Isso porque o surfista João Pereira, apontado como affair da atriz, esteve no mesmo lugar que ela nesta terça-feira (26). Os dois compartilharam algumas fotos nas redes sociais e os fãs perceberam que eles podem estar juntos.

João mora em Portugal, mas publicou em seu Instagram oficial que teria chegado no Rio de Janeiro para passar o final de ano. Além disso, ele fez um clique em um restaurante de Copacabana, bairro da cidade carioca, no mesmo local em que a atriz estava. Ela também fez uma publicação similar, mostrando estar na mesma mesa que o atleta.

Vale lembrar que os rumores de um suposto affair começaram em novembro. Ela chegou a comentar em uma das fotos de João Pereira. "Mine", escreveu ela, que quer dizer "meu" em inglês. Em outras duas fotos, ela também deixou comentários indicando um possível romance.

Mel Maia e suposto affair
Reprodução/ Instagram

SALÁRIO MILIONÁRIO

Recentemente o Fantástico expôs a empresa de apostas e jogos de azar que é investigada por suspeita de estelionato. A marca já é conhecida por ser divulgada por uma legião de influenciadores digitais - uma delas é a atriz Mel Maia, que faturava um valor milionário para fazer a publicidade da plataforma.

De acordo com coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, a funcionária da TV Globo recebia um salário de R$ 200 mil para compartilhar seis sequências de três Stories todo mês. Geralmente, esse tipo de contrato dura um ano e tem possibilidade de renovação. Esse valor, entretanto, era ainda maior, já que ela ganhava a mais para deixar uma foto com a logomarca da empresa fixada em seu perfil das redes sociais. 

Ao longo dos 12 meses de contrato, a ex-namorada de MC Daniel arrecadaria nada menos que 2,4 milhão. Essa é a média que outros influenciadores e celebridades recebiam da mesma empresa. Entretanto, ainda há os 'gigantes' do engajamento, que tem milhões e milhões de seguidores, como o jogador de futebol Neymar - nesse caso, esse valor aumenta ainda mais.