Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu

Tá enorme! Micael Borges faz rara aparição com filho de 9 anos

O tempo voa! Zion, filho do ator Micael Borges, faz rara aparição com o pai em dia de praia e choca ao surgir enorme ao lado do astro

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Está enorme! Micael Borges faz rara aparição com filho de 9 anos - AgNews/Fabricio Pioyani
Está enorme! Micael Borges faz rara aparição com filho de 9 anos - AgNews/Fabricio Pioyani

O ator Micael Borges chamou atenção neste sábado (30) ao ser flagrado com o filho de 9 anos na praia. Curtindo momentos ao lado do herdeiro, o ex-Rebelde atraiu a atenção dos fotógrafos de plantão no local e se divertiu.

Mostrando a força, Micael conseguiu erguer o jovem Zion acima dos ombros. O menino, que é a cara do pai, pareceu adorar o dia de praia ao lado dele. Normalmente bem discreto com a vida pessoal, trata-se de uma aparição rara com o pequeno.

Zion é fruto do relacionamento do astro com Heloisy Oliveira, com quem ele está há cerca de 10 anos. O nascimento do menino não foi planejado por eles, mas o casal se manteve firme desde então na criação dele.

Micael marcou a história ao ser o primeiro protagonista negro de Malhação, no ano de 2009, antes de protagonizar a versão brasileira de Rebelde. A carreira de ator anda em paralelo à musical: além da banda que nasceu da novela, ele fez parte da Melanina Carioca e também se lançou em carreira solo. Confira:

Micael Borges e o filho, Zion

Micael Borges e o filho, Zion

Micael Borges e o filho, Zion

MICAEL CAUSA NO ENCONTRO

Intérprete de Jefinho sem-vergonha em Fuzuê, o ator Micael Borgescausou um verdadeiro alvoroço ao participar do programa Encontro, comandado pela apresentadora Patrícia Poeta. Isso porque o famoso chamou atenção com sua beleza e por algumas imagens em que apareceu de sunga. 

No Twitter, o público reagiu: "Pouco se fala sobre o Micael Borges", refletiu um. "O Micael Borges no Encontro mostrando vídeo dele de sunga se alongando e eu só reparando no meio metro de pi*oca dele", comentou outra. "Micael Borges é lindo demais, né?", questionou uma terceira. "Quanto tempo que não via o Micael Borges, tão lindo", apontou mais uma. 

Vale lembrar que Micael Borges iniciou a carreira no filme Cidade de Deus e se tornou conhecido ao interpretar Luciano na décima sexta temporada de Malhação. Além disso, ele viveu o personagem Pedro na novela Rebelde (Brasil), da Record, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Troféu Raça Negra.