Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Tá assumida! Conheça Daze, a namorada da filha de Carla Perez e Xanddy

Namorada da filha de Carla Perez, Daze surgiu dando um beijão em Camilly Victoria e confirmou os rumores de romance; saiba quem ela é!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 08h42 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá assumida! Conheça Daze, a namorada da filha de Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram
Tá assumida! Conheça Daze, a namorada da filha de Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), a cantora Camilly Victoria pegou os seguidores de surpresa ao assumir publicamente seu relacionamento com Daze. Essa é a primeira vez que a filha do cantor Xanddy e da dançarina Carla Perez assume um namoro com outra mulher.

Daze mora em Austin, no Texas, mas tem uma ligação forte com o Haiti - ela carrega a bandeira do país em seu carro e também nas redes sociais. As duas mantém uma relação a distância, já que Camilly vive com a família em Orlando.

A jovem também já serviu nas Forças Armadas dos Estados Unidos. Em publicações antigas, além de aparecer usando a farda do exército americano, ela também surgiu na Base Aérea de Osan, na Coreia do Sul.

Assim como a companheira, Daze é discreta a respeito de sua vida pessoal nas redes sociais - ela costuma publicar mais registros de look. Entretanto, a jovem não abre mão das declarações e troca de carinhos com a filha de Carla Perez nos comentários das publicações.

Vale lembrar que surgiram acusações de que Xanddy não teria aceitado o relacionamento da filha com outra mulher - entretanto, ele fez questão desmentir os boatos nas redes sociais e reforçou todo o apoio que dá aos herdeiros, independentemente da situação.

ASSUMIU

Filha de Carla Perez e Xanddy, a cantora Camilly Victória, assumiu publicamente a namorada, Daze. Ela publicou nesta quinta-feira (27) o primeiro vídeo ao lado da jovem. As duas surgem trocando beijos e carinhos em momentos de intimidade.

O vídeo, publicado em uma rede sociais, foi acompanhado de uma frase carinhosa. "Você é minha pessoa favorita", disse a jovem emocionando os fãs. As duas aparecerem curtindo a vida juntinhas e em clima de paz. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.