Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / assumiu um papel!

Surpreendendo fãs, Thiago Nigro revela relação com enteada: "Ajudo e cuido"

Casado com Maíra Cardi, Thiago Nigro revela relação com enteada e surpreende ao falar de responsabilidades com Sophia; saiba mais

Surpreendendo fãs, Thiago Nigro revela relação com enteada - Reprodução/Instagram
Surpreendendo fãs, Thiago Nigro revela relação com enteada - Reprodução/Instagram

Após se casar com a influenciadora Maíra Cardi, o empresário Thiago Nigro ficou ainda mais presente na criação de Sophia, filha de Maíra com o ator Arthur Aguiar. Neste domingo (03), Thiago apareceu em seu Instagram e esclareceu sua relação com a enteada e o papel que resolveu assumir após seu compromisso com a influenciadora.

Logo no começo, o marido de Maíra apontou que já recebeu muitas críticas ao tentar se aproximar de Sophia, sendo esse o motivo de ter deixado de compartilhar seus momentos ao lado da criança em suas redes sociais. "Há algum tempo parei de postar qualquer coisa relacionada a ela — por críticas de estar 'forçando algum lugar' —, mas a verdade é que nós vivemos juntos, e de quase 30 dias no mês, passamos 24 juntos", esclareceu. 

Agora, ele não quer continuar com isso e, por isso, resolveu assumir publicamente seu papel na família de Maíra, onde não deixará a filha de sua esposa de lado. "Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente, independente do que alguém ache ou deixe de achar", afirmou, decidido do seu posicionamento.

"Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia, eu preciso acordar às 5h para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente, como se nada estivesse acontecendo. Quando chego em casa, por volta das 20h às 22h, brincamos com o cachorro, jogamos videogame, pintamos, assistimos a desenho e nada dessas coisas é mostrada por aqui, mas essa é minha rotina!", continuou o empresário, logo destacando que muitas mulheres sofrem por isso.

"A realidade é que as mães divorciadas e com filhos, na maioria das vezes, sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou — e nem serei — esse cara. E vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos", concluiu Thiago. 

THIAGO NIGRO AUMENTA BOATOS DA NOVA GRAVIDEZ DE MAÍRA CARDI

Em novembro (14), o influenciador Thiago Nigro deu o que falar ao publicar uma foto ao lado da esposa, Maíra Cardi. É que em meio aos rumores de que a ex-BBB estaria grávida de seu terceiro filho, ele resolveu falar sobre os planos de ter uma grande família com o amado.