Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sonia Abrão massacra Larissa Manoela após convite ignorado: "Maior inimigo"

Apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão massacra atriz após noticiar convite ignorado por ela; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão massacra Larissa Manoela após convite ignorado: "Maior inimigo" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Sonia Abrão massacra Larissa Manoela após convite ignorado: "Maior inimigo" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, não mediu palavras para detonar Larissa Manoela após ela ter ignorado o convite para participar do Teleton 2023. Visivelmente irritada, a jornalista foi sincera ao dizer o que pensa. 

“Eu só quero dizer uma coisa aqui, que eu considero muito séria. Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai… Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre”, iniciou a contratada da RedeTV!.

“O Teleton é pra ajudar a AACD, é pra ajudar as crianças com problema de deficiência, é pra proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, pra criar um pouco mais de independência, pra tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos”, acrescentou.

Na sequência, Sonia falou que todos devem deixar as diferenças de lado para fazer o bem. “Eu acho que já deu pra conscientizar todo mundo. Então, num evento como esse, deixa de lado se você é de emissora x (…), você pode estar no palco com o seu maior inimigo, mas vai, vai porque você vai estar batalhando por uma melhora dessas pessoas, desse trabalho da AACD, que é um trabalho importantíssimo”, destacou.

Por fim, a comunicadora pontuou que se o motivo do descaso for o fato de o SBT ter entrevistado sua mãe, faz parte da profissão ouvir os dois lados. “E é jornalismo você mostrar todos os lados da história, então não teve nada errado não, pra bonitinha ficar magoada”, ironizou. 

Vale lembrar que, nos últimos dias, uma notícia do portal IG informou que Larissa Manoela teria sido convidada duas vezes para estar no Teleton deste ano, previsto para acontecer em 10 e 11 de novembro. Contudo, ela não respondeu.

Na primeira vez em que foi convidada, o Teleton seria em outubro, mas ela revelou que não conseguiria participar por conta das gravações da última temporada da série De Volta Aos 15, da Netflix, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz.

LARISSA MANOELA EXPÕE RELAÇÃO COM OS PAIS APÓS POLÊMICA

A atriz Larissa Manoela revelou como está a situação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após a confusão envolvendo seu patrimônio. A noiva de André Luiz Frambach contou que não voltou a falar com eles depois de toda exposição na mídia.

"Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, iniciou ela em entrevista para o UOL. 

“Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, frisou.