Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteiríssima, Jade Picon troca beijos quentes com ator bonitão; saiba quem é

Jade Picon troca beijos quentes com ator de série famosa; ela foi flagrada em clima de romance com o artista em viagem de final de ano

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon flagrada aos beijos - Reprodução/ Instagram
Jade Picon flagrada aos beijos - Reprodução/ Instagram

Solteiríssima, Jade Picon já está aproveitando o final do ano. Curtindo o Reveillon Amoré, em Maracaípe, no Pernambuco, ela foi vista aos beijos com um ator gatíssimo que virou sucesso na Netflix.

De acordo com a coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, ela foi flagrada em um clima de romance quentíssimo ao lado de André Lamoglia, astro da série Elite. Uma fonte afirmou que eles trocaram carícias sem se preocupar com as pessoas ao redor.

Entretanto, essa não é a primeira vez que os dois vivem um affair. Isso porque Jade Picon e André já foram vistos juntinhos na Festa Seu Vidal, no Rio de Janeiro, em abril deste ano. Na época, eles dançaram juntos e conversaram sozinhos em uma área reservada do evento.

OPS!

Recentemente a ex-BBB Jade Picon cumpriu a tradição e chamou atenção durante a rotineira visita à praia da Barra da Tijuca. Aproveitando o calor no Rio de Janeiro, ela se refrescou com um biquíni minúsculo, sua marca registrada.

Acostumada com as roupas de banho super cavadas, a influenciadora atraiu olhares enquanto curtia o dia de praia. Ela apostou em um biquíni verde-água com cordinhas finíssimas e com um corte formando um V na parte de baixo. Durante um mergulho, a jovem quase ficou sem a parte de cima do biquíni pela força do mar.

Com a ousadia da peça, ela cobriu só o essencial e deixou o cantinho da virilha à mostra, além de destacar o tanquinho cultivado a muito custo. Além das idas à praia, Jade também é disciplinada na rotina fitness. Desde que se mudou para o Rio de Janeiro para gravar a novela Travessia, a jovem se tornou figurinha carimbada na praia, onde treina futevôlei com a mesma equipe em que a apresentadora Bárbara Coelho joga.