Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Solange Frazão posa de maiô e exibe beleza impressionante perto dos 60 anos: "Linda"

Aos 59 anos, Solange Frazão posa de maiô recortado, renova bronzeado e coleciona elogios ao ostentar curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão posa de maiô e exibe beleza impressionante perto dos 60 anos: "Linda" - Instagram
Solange Frazão posa de maiô e exibe beleza impressionante perto dos 60 anos: "Linda" - Instagram

Aos 59 anos, a digital influencer e modelo Solange Frazão colecionou elogios de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa fitness surgiu usando um maiô com recortes e deixou a barriga zerada de fora. Usando óculos escuros, ela posou sorridente à beira de uma piscina, enquanto renovava o bronzeado. Na legenda da publicação, a loira refletiu sobre saúde física.

“Todas as escolhas da nossa vida implicam em consequências boas ou até mesmo ruins. Eu hoje, prestes a fazer 6.0 (dezembro), tenho convicção em ter feito boas escolhas em minha vida que vão me fazer desfrutar delas por um longo tempo”, iniciou ela.

“Exercícios de musculação feitos diariamente, alimentos certos e muita disciplina, descanso de qualidade e para complementar os suplementos de qualidade pensando na saúde”, escreveu a bela, aproveitando o momento para fazer a famosa “publi”.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores, que enalteceram sua beleza, deixando ainda símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Linda! Eu amei o maiô”, “Maravilhosa”, “Musa absoluta”, “Minha inspiração”, escreveram alguns deles.

Veja:

ALFINETOU

Recentemente, a modelo publicou um clique ousado e ainda alfinetou os "haters" em suas redes sociais. Exibindo a silhueta, a musa fitness apareceu usando um biquíni com estampa de flores e deixou um recado para as pessoas que postam comentários de ódio em seus posts.

"Muitas pessoas infelizmente não querem te ver chegar no topo. Mas se realmente você desejar, nunca desistir, se esforçar sempre e ter fé… Elas vão te ver chegar mesmo assim. Não são as pessoas mal-intencionadas que vão definir onde vai chegar. E sim você e Deus", dizia a legenda, motivando os seguidores.