Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Solange Frazão expõe desespero ao ter casa atingida por 'terremoto': "O chão tremeu"

Influenciadora Solange Frazão expõe desespero que sentiu ao ver sua casa tremendo após um abalo sísmico de 4.0° na escala Richter

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão falou sobre a experiência de ter sentido um abalo sísmico de 4.0° na escala Richter - Reprodução/Instagram
Solange Frazão falou sobre a experiência de ter sentido um abalo sísmico de 4.0° na escala Richter - Reprodução/Instagram

A influenciadora e musa fitness Solange Frazão surgiu em suas redes sociais para dar detalhes de uma experiência que viveu nesta sexta-feira (16). É que ela sentiu sua casa balançar repentinamente após um tremor de terra de magnitude 4.0 que afetou o litoral sul de São Paulo e o Vale do Ribeira.

"O chão tremeu. Que susto! Nunca tinha passado por nada parecido. É uma sensação de impotência muito grande, e em três segundos passam mil coisas na cabeça que é difícil poder raciocinar. Graças a Deus, não passou de um susto!", começou ela.

Ela ainda explicou ter buscado ajuda após perceber que a situação não era algo comum: "Sempre aprendemos algo com as inseguranças. A primeira coisa que fiz foi correr atrás do meu filho e minha mãe... Pude ver nitidamente meu quarto tremer por três ou quatro segundos".

"De repente, um barulho na minha cama. Tremeu. Levantei e fui ver se era algum gatinho... Meu filho achou que eu estava tendo vertigem", completou Solange Frazão. Apesar do susto, o caso não pode ser considerado um terremoto, já que o tremor não causou nenhum desastre.

"Os tremores que acontecem no Brasil não são considerados terremotos. Terremoto é quando é catastrófico. Mas esses tremores que acontecem no meio das placas tectônicas, em uma condição intraplaca [como no caso do Brasil], de magnitude 2 ou 3, são mais costumeiros", explica José Roberto, do Centro de Sismologia da USP.

EXIBIU O CORPÃO

Nesta quarta-feira (19), a influenciadora fitness Solange Frazão deixou os seguidores impressionados ao surgir em uma sequência de cliques de maiô. Aos 60 anos, ela mostrou que o tempo está sendo seu melhor amigo. 

Usando uma roupa de banho colorida e cavadíssima, a gata chamou a atenção com suas curvas mega torneadas. Em uma das fotos, ela ainda colocou o corpão para jogo, empinou e deixou o bumbum em evidência ao posar de ladinho. "O processo nem sempre é fácil. Mas apaixona-se por ele que o resultado sempre valerá a pena", escreveu ela na legenda da publicação.