Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Solange Frazão completa 60 anos e desfila de biquíni: "Corpo de 20"

Musa fitness Solange Frazão completa 60 anos de idade com corpão à mostra; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão completa 60 anos e desfila de biquíni - Reprodução/Instagram
Solange Frazão completa 60 anos e desfila de biquíni - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Frazão celebrou a chegada dos 60 anos mostrando que está em plena forma nesta terça-feira (27).

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em que aparece rindo à toa e desfilando de biquíni e saídas de banho, exibindo o corpo impecável e a beleza intocada pelo tempo. Com uma carreira toda dedicada à rotina fitness, não é de se surpreender.

"Ah, o tempo… Como não podemos segurar as horas do relógio, podemos adiar ao máximo com a saúde. Agora sim eles chegaram, os meus 60", escreveu a musa na legenda. "Como me sinto? Plena!".

Seguidores se derreteram nos comentários. "Maravilhosa, minha inspiração! Feliz aniversário, sua linda! Deus te abençoe, sempre, sempre", escreveu uma. Outra elogiou: "Perfeita o tempo todo". Uma terceira analisou: "60 com corpo e cara de 20! Tá batendo de 1000 x 0 em muita novinha por aí". Confira:

QUAL É O SEGREDO?

Primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão revelou seu segredo para manter a jovialidade. A artista abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e deu detalhes de seu ritual para manter seu corpo e rosto impecáveis.

"É mais simples do que imagina. Basta focar e priorizar sua saúde. Não como açúcar nunca (pela minha saúde). Prefiro os nutrientes antioxidantes e anti-inflamatórios (frutas, legumes, verduras, oleaginosas, carnes brancas e magras, grãos)", começou a influenciadora digital.

Em seguida, a artista completou: "Reponho as vitaminas necessárias e durmo cedo. Pratico musculação, pedalo. Cuido da mente com boas leituras e orações. Me amo e cuido de mim. Isso é o básico", explicou Solange Frazão.