Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Aos 59 anos, Solange Frazão abre o casaquinho e exibe corpão sarado: "Maravilhosa"

Musa fitness Solange Frazão abre o casaquinho e enlouquece fãs ao exibir corpaço em conjuntinho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão abre o casaquinho e exibe corpão sarado em conjuntinho: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Solange Frazão abre o casaquinho e exibe corpão sarado em conjuntinho: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (19), a modelo Solange Frazão arrasou ao posar com um look mega estiloso em suas redes sociais. Em uma megaprodução, ela deu um show de charme e elegância nos registros compartilhados, atraindo a atenção de seus seguidores, principalmente pelo corpo trincado.

Na sequência de fotos, a musa fitness surgiu toda trabalhada na beleza, vestida em um conjuntinho rosa e branco. De cropped e shortinho, a atriz abriu o casaquinho e exibiu uma silhueta impecável, deixando a barriga sarada à mostra e as pernas bem torneadas em evidência, que ganharam destaque em meio às poses feitas para os cliques.

"A vida não te retribui pelo que você sabe. Mas sim pelo que você faz com o que você sabe", refletiu ela na legenda da publicação. Nos comentários da post, não faltaram elogios para a influenciadora. "Rainha", disse uns. "Maravilhosa", comentaram outros. "Inspiração total!", exclamou uma terceira admiradora.

Solange Frazão tem 59 anos e está sempre esbanjando um corpo de dar inveja. Vale lembrar que ela se autointitula como a primeira musa fitness do Brasil, sendo uma das mulheres pioneiras a aparecer no segmento e estimular a prática da musculação. 

IGUAL VINHO

Na última semana, ela impressionou os fãs ao publicar um clique raríssimo em que surge de biquíni fio-dental. Com uma peça estampada e de lacinho nas laterais, ela mostrou o porquê é considerada uma das mais belas famosas.

Dona de um corpo trincado conquistado com muito exercício físico, ela ainda mostrou bom humor."Adorei essa placa que vi hoje: “Depois de uma certa idade somos igual ao fusca. Não importa o ano de fabricação, e sim o estado de conservação”', disse ela na legenda.